eu tenho estrias no bumbum e agora?
nas minhas ferias eu pretendo ir pra salvador, ir pra praia, so que agora apareceu estrias no meu bumbum, e ta muito feio assim, e tô com vergonha de usar biquíni assim, como acabar com estrias?
nas minhas ferias eu pretendo ir pra salvador, ir pra praia, so que agora apareceu estrias no meu bumbum, e ta muito feio assim, e tô com vergonha de usar biquíni assim, como acabar com estrias?
Comments
É super normal ter estrias no bumbum, e em todas as praias vão ter mulheres com o mesmo problema.
Mas pra dar uma disfarçada, compra um short de praia. Tem uns que é pra tomar banho mesmo.
Boa sorte, e aproveite essa viajem.
Sério, mulher se preocupa tanto com isso, porém até hoje nunca notei isso, mal sei o que é, kk
Não existe tratamento que "cure" estrias, mas existe óleo de amêndoas que ameniza e faz com que parem de "rasgar" a pele.
Relaxa o corpinho porque a ditadura da perfeição é coisa da mÃdia. 7 em cada 10 mulheres têm estrias!
a melhor forma de esconder as estrias é o Saião*
mas existe um produto cosmecêutico novo chamado cicatricure®, de repente pode ser útil
se fosse vc não compraria short nenhum pra tampar, se vc se esconder nao vai arrumar baiano nenhum pra beijar na boca
.
Florzinha infelismente estrias ñ tem cura! Porém há cosmeeticos eficases para diminui-las e sao vendidos em qualquer farmacia e cm o uso continuo as estrias ficam praticamente imperceptiveis porém se vc for magra eu sugiro um biquini sem problemas os homens ñ reparam em estrias. Eles veem o material completo. Ah! E tbm para d ser paranoica amor 99% das mulheres tem estrias até as magras tem isso é perfeitamente normal. Duvidas? Ask.fm/MickMoura
Vista um short