Duvida no youtube...? alguem me ajude..?

fiz um video no movie maker e depois de finalmente o conceguir converter em formato para youtube estou a mais ou menos 1h a espera que faça upload.

Ta em formato AVI

tem 3min40s

e tem 759 MB

Se o que esta a fazer demorar e o tamanho do video, quanto tempo acham que vai demorar a fazer o upload ??

Update:

Minha banda larga e muito boa bastante rapida

Comments

  • O tamanho do seu vídeo tá enorme. Um filme de uma hora e meia em AVI é menor que seu vídeo de 3 minutos e 40s.

    Sugiro que você converta seu vídeo para FLV que é o formato para o Youtube com uma qualidade baixa.

  • Bom, o arquivo que tu gerou eh gigantesco, considerando-se que tem apenas 3 minutos e pouco de duracao....Mas nao foi erro seu nao. O movie maker salva AVI sem compressao, dai o resultado ridiculo que tu obteve...

    Pra te dar uma ideia, para se upar um file desse tamanho vc teria que ter uma conexao supersonica, com taxa de upload bem alta, mesmo assim demoraria horas e horas...Tem mais, o Youtube limite o tamanho/duracao maximo dos clipes.Acho que tu deu azar...

    Mas nem tudo esta perdido.

    O seu avi pode ser comprimido usando um codec apropriado.

    O youtube recomenda Dvix/Xvid como os melhores, mas o movie maker nao suporta tais formatos. Contudo, o formato wmv ele faz e o youtube aceita.

    Tente abir o video original e converte-lo para o formato "WMVi com uma taxa de 768 k ou similar, usando o proprio movie maker.

    Salve no novo formato e vera como milagrosamente seu video ficou magrinho...rsss

    Abracos e boa sorte,

    Zeca :-)

  • Só uma pergunta: o tamanho do arquivo é de 759 MEGABYTES e o vídeo só tem 3 MINUTOS e 40s? Acho que tem alguma coisa errada, eu baixo filmes inteiros da internet que tem esse mesmo tamanho...

    Minha conexão é por cabo a 500 Kbps, e eu levo na melhor das hipóteses, 6 horas.

    Tem certeza que o arquivo é grande assim? Se for, vc tem que reduzir a qualidade do vídeo, p/ que ele fique menor.

  • depende da velocidade da sua conexão...

    se for muito ruim, aconselho que deixe pra lah...

    se for boa, vai demorar bastante

    se for muito boa, naom vai demorar mais que uns 45 min...

    BOA SORTE!!!

  • 759mb??

    Vai demorar muito sim!!!!!!

  • Olha!

    Pelo oque eu sei pode demorar algumas horas ou alguns minutos ai depende.

  • é um pouco demorado sim, e quando ele terminar ainda demora um pouco para ele aparecer, isso também depende da sua banda larga.

  • os meus demoram + de1ª hora!!

Sign In or Register to comment.