Meninas ajuda aqui me digam se estou certa ou errada !?

Hoje eu fui saber o preço de um pó descolorante pois eu queria comprar daqui a algum tempo pra fazer só um teste com uma mecha em meu cabelo.Pois bem,eu entrei na loja e comecei a olhar,aí tinha um pó que tava escrito "Para cabelos escuros e vermelhos" eu pensei que era pra deixar vermelho né pois não entendo muito bem,daí chamei a moça e perguntei a ela e expliquei o que eu queria fazer,a moça faltou gritar comigo e falar " NÃO VOCÊ NÃO PODE USAR ISSO,VOCÊ TEM QUE IR NO CABELEIREIRO PARA VER SE ELE DEIXA VOCÊ USAR,VOCÊ VAI DESTRUIR TEU CABELO,VAI CAIR,VAI QUEBRAR,FICAR HORRÍVEL"!!

Gente mais ela falou com uma voz tão grossa que eu me assustei na hora ! Nossa,bem,eu nunca mais volto naquela loja,odiei o atendimento,muito ruim,a mulher não deveria ter feito isso, e eu penso o seguinte que se eu quero comprar é porque eu tô ciente do que vai acontecer to certa ou errada pessoal? eu acho que ela deveria ter tido um pouco mais de educação !

Comments

• Educação é sempre bom. Vai saber a mulher tava em TPM, ou é o jeito dela mesmo.... Aí nem **** né. Você está certa, obvio. O dinheiro é seu e se quiser comprar uma tinta que acabe com o seu cabelo, que você compre, não é mesmo? rsrs bj.

• Acho que vc tem que ir no cabeleleiro,porque lembra que vai pintar o cabelo de VERMELHO,e ele mancha muito.Então é melhor não correr o risco.Mas vc tem razão,essa mulher foi muito arrogante e mal educada ! Espero ter ajudado.

• ta mais que certaa

N tem que voltar la mesmo

Hoje em dia o povo anda muito revoltado

• Mal educada ela pode ser, mas com certeza deseja o seu bem. E não é uma vendedora inescrupulosa, que quer apenas lucrar, ela se preocupou com seu cabelo, considere isto. As pessoas mal educadas, teem uma voz agressiva mesmo, deve ser o jeito dela.

E se vc é muito jovem, e o produto é para uso exclusivo de profissionais, e causar danos no cabelo ou couro cabeludo, vc poderia entrar com processo de danos morais.

• Eu voltaria na loja soh pra falar com o gerente sobre que tipo de pessoas estão trabalhando pra ele naquela loja o unico eh se ela for a gerente da loja!!

• Se fosse eu iria chamar o gerente , arrumar um barraco e ganhar um dinheiro em cima dela com a ***** de um processo.

• concerteza certa!!!!!!!!!!

uma vez fui num restaurante e fiz o pedido errado só faltava o homem dizer que eu era retardada

odeio isso...

• Bom por ela te do falado alto assim com você aquilo não era necessidade bom vai no cabeleireiro e pergunta la sobre aquele pó sei la talvez ele ou ela vai te ajudar vai falar mais sobre aquele pó e tal boa sorte

• Ta certa.

Sign In or Register to comment.