por que voldemort tem aquele nariz estranho ???

sei la ele era humano ou magfo sei la mas ele parece um demonio agora ..

Comments

• Voldemort era um humano ''normal'', quando se faz uma horcrux a alma é dividida, Voldemort fez sete, devido a isso sua aparencia mudou. Quando voldemort tentou matar harry, foi condenado a viver vagando por ai sem forma fisica, estava muito fraco.

Quando Voldemort voltou, no quarto ano de Harry, ele voltou a ter um corpo por causa da porção(carne do servo dada de bom grado, osso do pai tirado sem consetimento, sangue do inimigo tirado a força) a porção não devolve o corpo igal a antes, apenas dá um novo corpo.

Por isso Voldemort tem essas caracteristicas demoniacas.

Olhe a aparencia dele com o passar do tempo:

Aparência

Garoto Riddle

Não havia traço dos Gaunt no rosto de Tom Riddle. Mérope realizara o seu último desejo: ele era uma miniatura do pai bonitão, alto para os seus onze anos, pálido e de olhos e cabelos escuros.

Voldemort Antigamente

Suas feições ainda não era tão ofídias, os olhos ainda não eram vermelhos, o rosto ainda não era uma máscara, mas ele deixara de ser o bonito Tom Riddle. Era como se suas feições tivessem queimado e embaçado; estavam macilentas e estranhamente distorcidas, e o branco dos olhos parecia estar permanentemente injetado, embora as pupilas ainda não fossem as fendas que se tornariam a seguir.

Voldemort Atualmente

Mais branco do que um crânio, com os olhos grandes e vermelhos, um nariz chato como o das cobras e fendas no lugar das naritas [...] Suas mãos eram como aranhas grandes e pálidas; seus longos dedos brancos acariciaram o próprio peito, os braços, o rosto; os olhos vermelhos cujas pupilas eram fendas, como as de um gato, brilhavam ainda mais no escuro.

• A aparência de cobra de Voldemort foi causada, segundo o último livro, pela criação das horcrux, com a separação de sua alma em sete pedaços Voldemort adquiri essa aparência. Existem magias que nem o mais poderoso bruxo pode entender.

• vou explicar:

voldemort criou horcruxes e um do efeitos colaterais de se criar horcruxes é a desumanização e já que ele tentou usar o avada kedavra no harry porem o feitiço recoxetiou e o deixou muito fraco por isso ele ficou sem corpo tendo muitas horcruxes temporarias ( cobras e aquele professor do primeiro filme que tem um pano na cabeça)

assim ele ficou com as fendas (iguais as das cobras)

• quando voldemort matou lilian e thiago potter e recebeu uma maldição que ficaria comolhos vermelhos, rosto de caveira e nariz de cobra

• Tom Riddle(Voldemort odeia que o chamem assim)tinha uma enorme adoração por cobras...E,eu acho que ao transforma Nagini em uma de suas horcruxes ele acabou meio q "virando uma cobra"...Até a lingua bifurcada ele tinha,assim como os olhos vermelhos(segundo os livros)

xD

• Penso ele mesmo refez ( pois ele perdeu a forma humana depois que matou os pais do Harry Potter e tentou mata-lo também!) o seu corpo daquela maneira, talvez em homenagem as cobras, que ele realmente gosta e tem afinidades, não e?!

• É porque ele agora se parece com uma cobra...

Algo assim...

Ela era um Horcrux né?

então...

• sei la viu? devem ter colocado esse nariz pra dar um ar fantasmagorico e aterrorizante... pena q nao funcionou muito neh nao? hehehe

• Sinceramente... pro filme ficar mais legal Voldemort precisa ter uma aparência mais ofídica e esquisita devido ao grande número de horcruxes que ele fez.... e também pra mostrar q ele era bonito e o mal estragou ele...

Sign In or Register to comment.