Já. A minha chefe me levou pra conversar com o presidente, sem me falar nada do assunto. Eu fiquei com vontade de matá-la de verdade. Tá certo que eu precisave melhorar um pouco, mas custava falar comigo?
sim, somente na escola no ginásio eu adorava a minha professora de canto , era uma japonesa jovem ainda e quis leva-la para o canto errado que quase me f?? oi grave mesmo *** diretoria e advertência na hora, mas não deu em nada, nem ela deu ! eu expliquei ...que perguntei a ela se gostava de canto ? ela respondeu que sim eu disse qual que ela preferia dos quatro cantos da sala e ela preferiu o da diretoria ! kkkkkk...magoou hummmm *** Abraços *** LUIS ***
Comments
Já. A minha chefe me levou pra conversar com o presidente, sem me falar nada do assunto. Eu fiquei com vontade de matá-la de verdade. Tá certo que eu precisave melhorar um pouco, mas custava falar comigo?
Na escola sim, no trabalho não.
abraços
Levei no trabalhao, mas meu gerente rasgou, meu encarregado estava errado e me dá!
Ne escola não levei, mas fiquei de castigo por ler a revistinha da mônica na aula de inglês!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
milhares
QDO EU ESTUDAVA, NUNCA LEVEI. SEMPRE FUI UMA CRIANÃA EXEMPLAR NO COLÃGIO.
JÃ NO TRAMPO, AINDA NÃO LEVEI, MAS TO DOIDINHA PRA LEVAR. RS*
sim, somente na escola no ginásio eu adorava a minha professora de canto , era uma japonesa jovem ainda e quis leva-la para o canto errado que quase me f?? oi grave mesmo *** diretoria e advertência na hora, mas não deu em nada, nem ela deu ! eu expliquei ...que perguntei a ela se gostava de canto ? ela respondeu que sim eu disse qual que ela preferia dos quatro cantos da sala e ela preferiu o da diretoria ! kkkkkk...magoou hummmm *** Abraços *** LUIS ***
Bem, já leveeei advertencia umas 2 vezes no colegio, no trabalho nunca levei naao, o maximo que levo de vez em quando é um esporrinho de leve ... xD
no trabalho, nunca
mas na escola.... fui até convidada a me retirar da sala
eu fazia muita bagunça, era da turma do fundão
mas era mto legal, tenho muita saudade dessa época!!
No trabalho não.. mas na escola varias!
bjos
EU NÃO ESTOU TRABALHANDO, MAS QUANDO TRABALHEI NUNCA.
O LOUCO DO MEU MARIDO, ESSE SIM, TOMA TODOS OS DIAS.
JÃ ESTOU A PONTO DE DÃ PRA ELE UM CARTÃO VERMELHO.