Qual seu nome? Pq e por qm foi escolhido? e como serão os nomes de seus filhos?
Bom, gente muitos fazem esses tipos de perguntas aqui, e muitos respondem só "sim, não, talvez", então queria gostaria de saber:
-> SEU NOME
-> PQ E POR QM FOI ESCOLHIDO? E SE TIVEREM ALGUMA HISTÓRIA LEGAL.
-> COMO SERÃO OS NOMES DOS SEUS FILHOS E PQ?
-> O Q ACHAM DO NOME E DÁ HISTÓRIA ACIMA.
ok? entenderam, qm quiser participar é só responder ;DD
Update:Bom, chegou a minha vez:
Eu tenho dois nomes q foram escolhidos um pela minha mãe e um pelo meu pai, minha mãe adorava esse nome q além de ter um significado lindooo "Alegria", era o nome de uma amiga dela q a mãe tbm levava o mesmo nome, o escolhido pelo meu pai, era o nome de uma música do Seu Jorge onde fala da atração q sente e das qualidades de uma certa menina...
E aii qm adivinha meu nome???
hehehehehehe
;DD
Comments
meu nome é Duda (não é apelido, é nome mesmo), foi minha mãe que escolheu, porque ela colocou os nomes das filhas dela (no caso eu e minhas irmãs) pequenos e um pouco parecidos, a minha irmã mais velha é Dara, eu sou Duda, e minha irmã mais nova Dani. Mas eu gosto do meu nome, só é chato ficar explicando que é Duda e não Eduarda.
os nomes dos meus filhos eu ainda não sei ao certo, mas acho que se for menino, Davi. Se for menina, Eduarda (como eu disse, eu gosto do meu nome, mas no caso, para a minha filha seria apelido)
Meu nome é Jésica Fernanda, e foi escolhido pela minha avó.
O nome para meus filhos seria:Soraya ou melissa ou Matheus ou lucas:)
Meu 'nome' é Ricardo, mas não sei porque escolheram esse 'nome'.
Tive muita sorte porque meu 'nome' era para ser Davi.
Se um dia eu tiver um filho, pretendo colocar o meu próprio 'nome'
Legal a história a cima, sempre é legal saber a origem, como foi planejado o nome da criança, o cuidado, enfim...
Minha famÃlia é italiana, então era pra meu nome ser Michele (pronuncia-se Miquele), em homenagem ao meu avô que foi morto na segunda guerra. Isso mesmo, MIchele é nome de homem lá. Ia pegar mal demais. Então meu pai que é brasileiro me salvou e colocou Gabriel Michele, sofri demais na infância por causa desse Michele rsrs...imagina se fosse o primeiro?
O nome dos meus filhos seriam:
Homem: Gustavo, Bruno...
Mulher: Ana Luiza, Giovanna, Lorena, Julia, LetÃcia...
Meu nome é Ana Margarida. Foi minha mãe que escolheu, e ela já queria ter uma filha com esse nome desde que ela era criança, aà quando eu nasci ficou esse nome, e eu gosto bastante.
Os nomes que eu quero pôr nos meus filhos.. Eu gosto desses:
- AlÃcia Beatriz
- Gonçalo Miguel
- Ivo Miguel
- Yoann Miguel
- Leonor Filipa
- Duarte Filipe
E outros, mas penso em ter 3 filhos, uma menina e dois meninos.
Gabriel VinnicÃus
Pela minha mãe por que ela conhecia um marinheiro amigo do pai dela que se chamava Gabriel
e ela disse um dia que ia ter um filho e ele ia ser marinheiro e ia se chamar gabriel mas eu não vou ser marinheiro
Acho que se for meninas Melody,Melanie,Selena ou Sophie
e menino Jean,Lucas,David ou Eduardo
à que tipo, minha famÃlia por parte de pai é americana, e minha famÃlia por parte de mãe é brasileira, então meu pai escolheu meu nome e minha mãe escolheu o nome da minha irmã gêmea, sendo assim ficou: Marcella Nathalie (eu) e Ana Carolina.
Meu nome foi escolhido pelo meu pai em homenagem a minha bisavó, porque ela era uma pessoa maravilhosa e que sabia viver...
Ainda não escolhi o nome dos meus filhos, mas gosto de Elisa, Alice ou LÃvia para meninas. Hugo, Guilherme ou Vitor para meninos.
CÃntia é um nome bonito, mas não contou história.
Meu nome é CÃntia e não sei como foi escolhido, só sei que amoooo. Quando DEUS me permitir filhos os nomes serão: Luisa ou Helena e se menino Pedro.
Meu nome ia ser Helena Beatriz por causa das minhas avós, mas elas acharam horrivel na epoca e acabei ficando sem nomes uns 15 dias. AÃ, passado os dias, minha avó materna sugeriu o meu nome (Kaline), que é um nome de uma prima bem distante minha e que tinha ido nos visitar. Então resolveram colocar Kaline mesmo...
Quando eu tiver filhos será Bruna e Sophia <meninas>
Pietro e Arthur <meninos>
Um abraço!