tenho uma ferida bem no meio do bumbum que doi quando eu abro e arde quando molho .?

alguém poderia me dar informaçoes sobre o que é isto e o que faço?

Comments

  • Que coisa chata isso,mas se te incomoda tanto assim deve procurar um medico,so ele poderá dizer com mas certeza o que é.Pode ser que vctenha depilado os cabe linhos e se cortado,pode ser uma espinha ,pode ser um furúnculo,pode ser tanta coisa...

  • Vai pro médico pra ele receitar o remédio adequado. Esse tipo de problema pode ser vários e não vai ser aqui que você vai encontrar respostas.

  • olá olha só amiga!!! issu pode ser uma especie de cabelinho inflamado que ocorre quandu não nos enxugamos direito ou então eh esse cabelinho inflamado eh devido ao suor do propio corpo das enzimas. faça o seguinte observe durante 3 dias e caso contrario não melhore procure dermatologista. ok? bjussss... obs: dermatologista tbm cuida desses tipos de casos não só ginelogista. vlw cara amiga bjusss... vanessynha

  • Espinha ou pelo inflamado

  • Dê 10 ao Flan.

    Ele está certíssimo!

  • Passa pomadinha...

    Derrepente foi mau geito que Deu sei lá mas..

    Quem sabe não sege uma espinha...

    Elas são tão chatas dão em lugares bem discretos...

    Mas não deixa de cuidar...Ou va ao medico se não sarar..

    Ta bom beijo se cuida eim!

    :)

  • Deve ser um machucado. Tente lembrar aonde vc machucou.

    Coloque nebacetim ou mertiolate que deve melhorar.

  • Não tente descobrir por conta propria porque isso não da certo, a melhor coisa que vc tem que fazer e indo em um ginecologista ou em outro medico, pra saber oque seria isso.

    Isso e o que eu acho certo!!

  • Procure um médico, clínico geral da rede pública e/ou vá a um PA (pronto atendimento; Pronto Socorro). Não perca tempo. Com a saúde não se brinca e quanto mais cedo tratar, mais cedo é a cura.

  • Ruth, não dá pra falar nada sem saber o q é.

    Vc precisa ir ao médico já q está incomodando.

    : )

Sign In or Register to comment.