Eu ja tive com o Joao Portugal, Gonzo, Carlos, Duck e Melao... e um grupo de Portugal e adorei conhece-los.... e tambem sou da ilha do grande Cristiano Ronaldo, e e claro que o conheço... desde pequenino, ja fomos vizinhos, agora ele e muito famoso, melhor jogador do mundo...
Eu já vi o luciano huck e minha diva Britney Spears quando eu fui pro Estados Unidos quando ela tava aki no Brasil e já conversei com bastantes atores
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh não se vc for falar de atores, atrizes, cantores coisa e tal (REGIONAL) AI VC ME XAMA PQ TONY RAMOS, GLORIA PIRES, XUXA KK NEM DE VISTA
o bruno gagliasso e p erick marmo, quando faziam aquela peça, os garotos da rua paulo, foram a minha escola divulgar a peça, conversei uns 30 seg com o bruno.
Comments
conheço o cantor leandro learte do grupo arte popular....
o meu irmao conhece a malu magalhaes ele editou o dvd dela
Eu ja tive com o Joao Portugal, Gonzo, Carlos, Duck e Melao... e um grupo de Portugal e adorei conhece-los.... e tambem sou da ilha do grande Cristiano Ronaldo, e e claro que o conheço... desde pequenino, ja fomos vizinhos, agora ele e muito famoso, melhor jogador do mundo...
Eu já vi o luciano huck e minha diva Britney Spears quando eu fui pro Estados Unidos quando ela tava aki no Brasil e já conversei com bastantes atores
Não.
Euuuu....Conheço o Edson e Hudson!!!!!!!
Eu conheço um, O RICK BONADIO, ele é meu primo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh não se vc for falar de atores, atrizes, cantores coisa e tal (REGIONAL) AI VC ME XAMA PQ TONY RAMOS, GLORIA PIRES, XUXA KK NEM DE VISTA
sim conheço todos eles por foto ... rsrsrsrsrs
brincadeira ... conheço o grupo tche garotos...
sim, estudei com a THAYLA AYALA, aquela tonta que fez malhação, uma pessoa sem caracter, e tinha vergonha de ser pobre, morava na favela de prudente, e falava para todos que morava no condomÃnio mais caro da cidade, e ainda tem coragem de ir no faustão falar que foi morar no rio de janeiro com 13 anos e sozinha, estudei com ela até o segundo colegial.
aaaa tbm conheço o thiaginho do exaltasamba, é aqui da minha cidade tbm, é primo da minha amiga, um cara muito legal, que batalhou muito para conseguir ser cantor, ele é um doce de pessoa
o bruno gagliasso e p erick marmo, quando faziam aquela peça, os garotos da rua paulo, foram a minha escola divulgar a peça, conversei uns 30 seg com o bruno.
mais quem eu me orgulho mesmo, é ter entrado no camarim de IVETINHAAAAAAAAAA, ela é simplismente linda e simpatica, ivete sangalo é o maximo
tbm tirei foto com o ronaldo o fenomeno, quando ele jogou aqui contra o palmeiras, mas ele nem olhou pra minha cara