Vocês acham que o meu ex é cara de pau ou não?

Me separei recentemente, faz 1 mês, por causa de uma traição do meu marido. Ele me traiu com uma menina de 15 anos, e ainda ficou com a menina para todos os parentes dele ver. Os dois pareciam dois namorados. E não faziam questão de esconder. inclusive, rolou até fotos no Facebook, tornando mais humilhante a traição, pois muitos conhecidos viram as fotos dos dois se beijando no Facebook. Meu ex tem 32 anos, e nunca parou em emprego. E no momento ele está desempregado. Eu sempre bancava a casa sozinha, e quando ele trabalhava, as contas eram divididas. Eu dei um pé na bunda dele, e mandei ele sair de casa, ele saiu sem nada, com uma mão na frente e uma atrás, e para piorar nem emprego ele tem. Ele saiu de casa, e agora está com a menina de 15 anos, e até colocou em um relacionamento sério no Facebook. Mas agora é que vem a cara de pau dele. Ontem me ligou dizendo que as coisas não estavam fáceis, e perguntou se eu não tinha um dinheiro para emprestar para ele. É muita cara de pau, me trai, eu mando sair de casa, e a primeira coisa que ele faz é ficar com a menina, e ainda me liga pedindo dinheiro. Só quero que ele pague todo os sofrimento e humilhação que me fez passar. Sem contar que meu filho de 6 anos está sofrendo sentido a falta do pai. Quero a opinião de vocês

Update:

Quando ele saiu do último emprego, ele gastou todo o dinheiro dos direitos dele com essa menina. Coisas que ele nunca fez por mim e nem pelo filho dele, ele fez por ela

Comments

• Vixi,deixa ele se fud**,ele só quer dinheiro pra bancar a namorada dele

• viiish maaanda ele pro espaço que ridiiculoo nao emprestta

• Ele se fu-deu, mesmo. Pois é ele está na ***** e sem emprego. Agora, ele que faça bom proveito a novinha de 15 anos, pois a única coisa que ela tem para dar para ele é a ******. Eu vejo que ele já se arrependeu, mas eu não quero ele nem pintado de ouro. A humilhação que ele me fez passar, eu não vou esquecer nunca. Me traiu para todos verem, e ainda se acha o coitado

Sign In or Register to comment.