Quero saber se já é um tempo bom para a primeira relação?
Olá, completo vinte anos em fevereiro namoro a 10 meses e não tive relação com meu namorado. Por ainda ser virgem ás vezes acredito no sexo só depois do casamento mais entendo que essa visão já está ultrapassada. Também deve ser complicado para o meu namorado ficar sem sexo já que ele já teve outras namoradas e ele é homem né, então eu fico com medo que ele possa me trair já que o que não se tem em casa se procura na rua. Eu amo ele e ele diz que me ama , estamos até pensando em nos casar, inclusive se tudo ocorrer como planejamos vamos ficar noivos este mês.Nos damos super bem, temos bastante coisas em comum.
Eu só tenho um pouco de medo , pq vai que um dia a gente se separe ai vou começar outro relacionamento então daí já não vou mais ser virgem e fico com medo que meu futuro namorado não aceite, apesar que namorado não aceite , apesar que hj em dia namorado nenhum exige que a mulher seja virgem ( eu tô me preocupando muito com o futuro com o q pode acontecer... meu namorado sempre reclama disso, ele diz que me preocupo tanto com o futuro que acabo deixando o presente passar em branco).
Será q 10 mesese é um tempo bom, eu até já combinei para termos a primeira rela ção nesse mês no dia em que vamos completra 10meses de namoro. será que devo esquecer todas essas preocupações idiotas e me entregar, mesmo pq tem horas q é dificil aguentar.
Comments
Acho que vc está fazendo uma tempestade num copo d'água!
Se vcs já pensam em casar, estão juntos a 10 meses, como vc pode pensar que um dia pode terminar? Se ele te ama e vc ama ele, quais são as chances de não dar certo, se vcs tem muitas coisas em comum? E ninguém é dono da sua sexualidade, vc decide com quem e quando vai perder sua virgindade! Amiga, ele é seu namorado, se vcs se amam, não tem porque não avançar pra outra fase! Ele vai se sentir orgulhoso por ser o primeiro, e vc deverá se sentir orgulhosa por ter deixado ele ser o primeiro! Vc não deve se preocupar com o futuro! Viva o presente! Se não no futuro seu passado estará em branco!
Moçaaa eu axo que vc tem q veeer os seus principiiios
e veeer se é issso mesmo qe vc qr fazeer nao pq ele qr mais
sim pq vc qr, mais na hora certa vc vaai sabeeer que é a hora pq todas as duvidaaas somem e outraa nao se deixe levar pelas emocoees do momento
Eu sendo vc não iria pela cabeça de ninguém... Se vc acha que está preparada, vai fundo! Não tm porque ter medo de ser rejeitada no futuro!
O sexo já deixou de ser visto como o "elefante branco" para se casar...
Digo por experiencia própria, não é obstáculo pra se iniciar um novo relacionamento!
E vc não é mais uma adolescente!
Espero ter ajudado!
Boa Sorte!
kerida, hj em dia axo num existe mas isso do homem num aceitar pq a garota não é mais virgem.
axo q teu namorado tem razão qdo fala q vc se preocupa mto com o futuro e dexa o presente passar..
viva o hoje !! o amanhã só à Deus pertence.
mas faça sr vc tiver certa disso somente..nunca faça amor por pressão !!
bjux
Quando estiver preparada as dúvidas simplesmente vão desaparecer.
Não importa quanto tempo vcs estão juntos, vc só tem que se sentir segura.Acho que não há necessidade de se preocupar tanto.
Bjs!!!
não se deixe levar pelo que as pessoas pensam...
tenha sua própria opinião, a vida é tua.
e dai que muita gente pensa que sexo só com casamento é coisa ultrapassada? a vida é tua, tu que tem que decidir o que quer fazer, o que é certo ou errado.
minha namorada é virgem e pensa em transar só depois do casamento, eu acho isso frescura, ela sabe disso
mas ai ela acha que não vai aguentar mais até o casamento, porém, ainda diz que é muito nova...eu não acho que ela é muito nova, acho que com 16 já é uma boa idade pra perder a virgindade, principalmente porque temos certeza que vamos nos casar, ter filhos e etc...
mesmo assim, apesar de eu pensar assim[e ela sabe a minha opinião sobre isso] eu respeito ela, respeito a vontade dela...
porque não deve ter graça transar com ela se ela não se entregar totalmente, se ela ainda tiver uma dúvida sobre estar nova demais, sobre quando deverá ser o melhor momento e etc...
principalmente porque vai ser a primeira vez dela.
enfim, se você tem dúvidas ainda, então é melhor não por enquanto.
a melhor hora será a hora em que essas preocupações e dúvidas desaparecerem e você puder se entregar totalmente, sem risco de se arrepender depois.
Olha eu namoro há seis anos, e não fazia nem 4 dias que conhecia meu namorado pra gente transar, e ele é completamente louco por mim, e sabe que eu nao era virgem qdo o conheci. Ah, e vc ta sendo muito machista, viu? Se homem pode transar, mulher tbm pode!! Se nao der certo o relacionamento, vc conhece outro, e outro, e outro, até encontrar a pessoa ideal
Obs: Não sabe o q ta perdendo
Bjosss
O tempo está na sua cabeça!Para de se preucupar com o futuro!