eu odeio minha vida, o que fazer?

gente nao sei mais o que fazer, sou obrigada a cuidar da minha irma mais nova, por isso nao tenho mais tempo pra nada, antes eu saia com minhas amigas e tudo, agora nem com meu namorado posso sair :( fim de semana tenho que ficar em casa pra minha mae trabalhar... o que vcs fariam nessa situação?

Update:

eu recebo mais de um salario minimo de pensão do meu pai, da mto bem pra me sustentar

Comments

  • O que fazer? levante as duas mãos pro céu e agradeça a Deus por ter te dado uma mãe,por ela não ter morrido,pois só quem é órfão sabe o quanto sofre! agradeça muito a Deus por ele ter permitido você ter uma irmanzinha que hoje pode ser um espinho no seu calcanhar,mas futuramente poderá te ajudar mais do que você possa imaginar! e agradeça porque a sua mãe tem um emprego. se você recebe 1 salário ou mil, isso não importa, enquanto você morar debaixo do mesmo teto que a sua mãe, quem manda é ela,apenas obedeça e cuide da sua irmã, namorar é bom, mas tem tempo pra tudo!

  • A vida é tão bela,basta você falar com a sua mãe,eu sei como é passar por isso ja tive até depressão quase me suicidei mas hoje eu aprendi que todo o esforço que agente faz,vale a pena,e também vale á pena acreditar no futuro você tem um sonho,você é capaz de lutar para que ele aconteça.

  • Tenho uma sugestão para você, já fiz isso uma vez com minha prima,se você quiser sair com seus amigos e seu namorado leve ela junto,peça para ela se comportar,ou pede para alguma vizinha cuida-la ou converse com sua mãe explique para ela o que você esta sentindo,acredito que ela vai entender..Bjos e boa sorte!!

  • SE A TUA MÃE TRABALHA PRA TE SUSTENTAR, ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE VOCÊ CUIDAR DA CASA E DA TUA QUERIDA IRMANZINHA.

    E SEM RECLAMAR.

    FALEI?

  • conversa c sua mae, sobre os horarios vc aonda pode ser a irma mais velha e ter uma vida

  • Converse com seus país e diga que você não está feliz com isso, e tente resolver esse problema pedindo pra que sua mãe pague para alguém cuida da sua irmã pelo menos por um período.

    Bjs ;* Boa sorte e não fale assim da sua vida amiga tudo tem solução.

  • Se não pode ir até seu namorado e sair tente convidar ele pra ver um filme na sua casa

    um progaminha legal :D Se vc nm pode ir até ele fasa ele ir até vc

  • 2 pts free

Sign In or Register to comment.