Meus pontos sai um pouco de pus e sangue ?

Fiz uma cirugia no tornozelo 3 pontos saem um pouco de pus e sangue , um saiu um ponto interno isso e normal , fui no medico ele disse que e normal , alguem por favor me responda, e normal , diz meu medico que isso é , rejeiçaõ de ponto interno . Que vai continuar saindo ate o organismo aceitar ou expelir . Alguem me oriente.

Comments

  • Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/

    Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!

  • olha ja passei por 12 cirurgias, muitas vezes o organismo nao aceita esses tipos de pontos internos, ai costuma sair pus e sangue, mas so que se sair muito sangue e ficar saindo direto nao é normal nao...

    olha que ja passei por tudo isso....

    fuizz

  • Nossa, mas o medico nao passou um anti-inflamatório pra vc ?

    Teria que passar, pq vc está com pus no organismo e o teu tornozelo corre o risco de infeccionar..volta lá com ele e pede algum remédio pra isso..eu recentemente fiz uma micro cirurgia levei 3 pontos e tomei anti-inflamatório e usava Rifocina Spray no lugar..tava um pouco inflamado mas com a medicacao, logo melhorou..

  • Se o médico já diagnosticou porque misturar cultura popular com a ciência em um caso típico de medicina? Presta atenção. falei?

Sign In or Register to comment.