Irmãos Me Ajudem !!!! Acho Que Blasfêmei Contra O Espirito Santo ?
Irmãos Estou Desseperado Pois Acho Que Blasfêmei Contra Deus O Espirito Santo Na Mente ... Eu Não Quis Fazer Isso !!! Tipo Tudo Começou Quando Estava Descansando Derrepente Eu Xinguei O Espirito E Deus Sem Querer Eu Não Quis Fazer Isso Irmãos ... Depois Disso Toda Hora Vem Pessamento De Maldade De Xingamento Contra O Espirito e Deus ... Eu Contro Mas Tem Horas Que Não Consigo é Forte ... Já Pedi Perdão A Deus Conversei Com Ele Na Oração Falando Desse Problema Irmãos Eu Nunca Quis Xingar Deus e O Espirito Santo Acontece Que Isso Vem Derrepente Acontece Do Nada Eu Estou Preocupado De Ter Blasfêmado Contra Ele E De Eu Não Ter Mais A Salvação e De Não Poder Viver Com Ele Eternamente .... Peço Muito Perdão A Deus Lembrando Irmãos Isso Acontece Do Nada Eu Estou Preocupado Pois Eu Sou Católico Quero Entregar Minha Vida Ao Senhor Quero Entregar Minha Vida A Ele Pois ele é o Meu Senhor Tenho 14 Anos Eu Até Agora Pensava Ser Padre ... Irmãos O Que Eu Faço ?? Eu Blasfêmeii ??? Lembrando Isso Acontece Do Nada !!! Me Ajudem Meus Irmãos Por Favor !!!!
Comments
Olhar satanás é sujo ele as vezes(as vezes) colocar em nossas mentes que pecamos contra DEUS na forma de TEU ESPÍRITO para que nos afastamos de DEUS e quando ele consegue colocar isto em nossa mente infelizmente a nossa incredulidade impedir de ouvir DEUS nos responder. Faz o seguinte clamar por DEUS dizendo: DEUS preciso de ti, responda meu clamor. Me passar teu nome pois orarei por você amigo.
Blasfemar contra o Espirito Santo é não reconhecer o amor e o perdão de Deus.
Vc se arrependeu?
Se sim, ouça Deus e creia em Deusleia o evangelho lá fala claramente o caminho que leva a salvação!
Quem blafema não se arrepende...
Leia a bíblia.
Vc blasfemou contra o amiguinho imaginário dos crentes, tenta desafiar se tais como, jesus, diabo, jeová, espirito santo, papai noel ou coelho da pascoa existem, e nada vai acontecer.
Você tem TOC, e a religião veio para ***** com que já tem problemas.
Acabou-se! Phudeu-se (com Ph!), danou-se, escafedeu-se, escangalhou-se, avacalhou-se, debandou-se...vai pro inferno!
Agora não tem mais jeito! Blasfemou? Cartão vermelho!
Imagine você que eu estava numa boa e de repente me passou pela cabeça a possibilidade de encarar essa que o José encarou! Prefiro a blasfêmia que a cornice pura e simples!
Imagina a situação que o ES colocou o José!
O cara já era até broxadão, mas os malandros da religião nascente não sabiam disso e atribuíram a ele a paternidade que não era sua!
Quando o José soube da presepada foi logo tirando o seu fiofó de banda:
-Ôpaaaa! Pára por aí mesmo! Eu não comi ninguém!
Depois desse "pinote" foi que inventaram essa gravidez, quando a Maria foi orientada a confirmar uma gravidez espiritual pra não ser apedrejada!
Pecado é comer a mulher alheia e ficar caladinho!
Já pensou se o José cai nessa?
Esse espírito tava comendo mulher alheia até hoje!
Portanto, caro amigo, essa de blasfêmia contra e espírito santo, não passa de chantagem pra calar a boca do povo!
Desse espírito "comilão" ninguém fala, né?
n, mas relaxa seu pensamento e faça meditações isso vai te ajudar.
Quem blasfêmia contra o Espírito Santo, não mais se arrepende. Se assemelham aos apostatas. que é apostasia:Renuncia total da fé em Cristo!
Precisa Escrever Assim Com Todas As Palavras Em Inicial Maiúscula E Sem Vírgula? Put.a Troço Irritante!
Agora só Harry Potter pode salvar!