Podem me ajudar com isso aqui?

Então, eu conheço muita gente que diz que a pele é branca demais para ser brasileiro, aí eu fico imaginando: De onde ele é? kkkk Tipo, eu moro no interior de SP, na região de Marília, e muitos sabem que aqui receberam vários italianos e japoneses... Eu só vejo gente de pele clara, olho claro e cabelo claro aqui! Aí eu fico com a cabeça virada 360º por causa de dúvida, quando eu fui pra Alfenas - MG eu também achei muita gente com pele clara!! Tipo, eu sei que na Itália e Japão, é comúm olhos escuros, cabelo escuro... Mas aqui só tem gente descendente do norte da Itália, Treviso... E alguns até da Suiça. O único pardo que conheço veio de outra região, aí queria saber qual é mais ou menos a porcentagem de olhos claros nessa região... De Marília. Porque aqui os japoneses também são bem claros... e tipo, eu tenho olho castanho bem claro, pareçe laranja kkkk, mais a maior parte da minha família são loiros de olhos claros(azuis, verdes)! PS:. Sou descendente de italianos de Treviso e Espanhóis do Norte da Espanha, na fronteira com a França.

Update:

Gente, eu sei que Brasil é tudo misturado, mais aqui só tem gente branca =\

Comments

• Geralmente a Pele Branca é uma condição para um pais frio e com pouca incidencia solar.

• Está no Brasil, tá misturado. Só quem é filho, neto e bisneto de puros europeus, escapa de ser pardo, de resto, já era. Tbm vamos combinar, sou de pele clara, cabelos alourado, mas moro no Rio de Janeiro, já morei tbm em Salvador, então, meu bem, pele "branca" não vai rolar quando se mora em cidades de praia, né?!?!?!

• Olha no sul, a prevalencia é de pessoas mais brancas e no nordeste de pessoas mais negras, porem isso não é regra, já que muitos do sul muda para outros estados, e la do nordeste pode mudar para o sul ... E o Brasil é uma mistureba danada

O caso de Alfenas que você disse ai, é pq lá é uma cidade universitario, onde a maioria do etudantes são da região sul ...

Espero ter te audado

• É justamente isso que tu citou nos detalhes adicionais, o Brasil é o país com a maior miscigenação ética do mundo!!

De São Paulo p/ baixo a maior parte da população é formada por brancos, então isso é comum...

É o Brasil...

Abraços!!

• Brasil é tudo misturado, gente branca e negra.

Sign In or Register to comment.