Quem está certo e erraddo ? Me respondam?

Boa tarde a todos , Ontem eu tava indo pro shopping com os meus amigos , minha mae tava me levando , no carro ela pereguntou assim pra mim

Mãe - Que horas vai ser a sessão ?

Eu - Sla , Acho que as 16:00

Chegamos no shopping blz fui la .... Tava esperando meus amigos atrasados ... E adiamos o filme pra 17:30 .... Ai num veio ninguem ai fui com oq tavam la ...

No final do filme minha mae chega na sala que eu tava falando :

mae - Voce está atrasado !!

Eu - ??????????????????

E fui embora , e fique de castigo ...

Mas como ela pode me buscar que nem falei a hora dela me buscar ??

Obviamente eu ia ligar pra ela me buscarr , certo ?

NUm intendi essa , Quem ta certo ?

Comments

• provavelmente ela sabe a demora de um filme normalmente 1 hora e meia no máximo 2 horas aí ela viu que demorou e foi te buscar e nessa parte vc ta errado vc disse que ia ser 4 horas e foi 5 e meia mas ela tambem ta errada

• na minha opinião a sua mãe está certa...

• vc está certo

se vc não falou a hora, então ela está errada né? pq vc podia curtir um pouco mais, conversar com seus amigos, vc não pode ir para o shopping apenas para assistir filme ¬¬'

• Você deveria ter ligado para avisar que adiaram o filme pra mais tarde. Ela ta certa.

• Eu acho q as duas erraram um pouquinho vc deveria ligar dizendo q o filme atraso, e ela pq devia vir na hora q vc ligase chamando ela, mas mas agora vc tem q explicar ela

q o filme atrasou e q vc n marcou a hora com ela e tal

• Quando vc viu que ia atrasar, de pegar uma sessão mais tarde do combinado, vc deveria ter ligado prá ela informando, já dizendo um horário para ela ir buscá-lo já que vc sabia que ela iria buscá-lo .. houve um erro dela em ter colocado vc de castigo, pois não vi motivo suficiente para isso e tb um erro seu em não ter avisado a sua mãe sobre que vc e seus amigos decidiram pegar uma sessão um pouco mais tarde .. da próxima vez, para não criar conflito, avise a sua mãe, ligue ou mande uma mensagem avisando sobre o horário do filme para ela não ficar preocupada com vc. E isso não é apenas para um cinema, tb serve para uma balada ou qualquer outro lugar que vc deseje ir com seus amigos, avisar é sempre bom e necessário.

• Até certo ponto, ambas têm razão.

Apesar de a sua mãe não ter agido da maneira mais correta, acho que você devia ter deixado bem explicito que lhe ligaria no fim da sessão para a sua mãe a ir buscar.

Quando se deixam as coisas bem explicitas, não há este tipo de confusões.

• A minha tatatatattatatatattatatatatatatatatatatatataravó está certa

E o meu bisabisabisabisabisabisabisabisabisavô está certo otario

• LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a

--------------------------------------…

Sign In or Register to comment.