Cara preciso de ajuda. Conto com vocês!?

É o seguinte eu tenho 16 anos e ainda sou BV (que vergonha)

E o cara que eu gosto ta doido pra ficar comigo o que que eu faço

Tenho medo de na hora H eu erra ou machucar ele... E o duro é que agora ele ta me pressionando tipo ou fica ou ja era mais ele não sabe que eu sou BV e agora

Gente me ajuda ai o que que eu faço eu sou louca pra ficar com ele eu não posso perder essa chance!

Conto com a ajuda de vocês1

Beiijos

Comments

• fica tranquila,sem medo,vc nao vai machuca ele rsrsrs,só nao vai morde o cara né rsrsrs. serio fica calma e fala pra ele q deu e pronto nao perde mais tempo senao vai perder a chance com ele,mas outras viram tbm.mas fica na boa e deixa q ele sabe o q fazer,apenas segue o baile ta certo? assim q começar vc ja vai saber o q fazer ,vai por mim,bjaum e boa sorte,nao perde tempo vai logoooooooo ..

• garota vai para uma boate qualquer e fica com algum garoto desconhecido, soh pra esperimentar ,ai vc vai saber como eh entao consegue ficar com o garoto q vc eh afim

tchau

• Fica logo com ele oras!

Você vai ver na hora que beijar é a coisa mais simples do mundo e não precisa de curso e nem graduação nenhuma para aprender. É uma coisa que todo mundo já nasce sabendo.

Fique com gatinho!

Beijos.

• A fica com ele sim mesmo vc tendo medo, na primeira vez é normal isso! E se não for ele o primeiro vai ser outro! E o bom é que vc também é afim dele!! Aproveite essa chance!! Perca seu BV, essa é a hora, no inicio vai ser meio estranho mas depois vc vai ver que é muito bom beijar! Boa sorte, vai da td certo!

• Não perca essa oportunidade. Deixe-o conduzir o beijo e repita os movimentos que ele fizer de forma sincronizada. Dê mordidinhas de leve nos lábios dele e faça um cafuné bem gostoso. Ele vai amar. Boa sorte amiga!

• Não tenha medo!

Se vc ta afim dele, na hora tente ficar calma e acompanhar o ritmo do beijo dele.

Não precisa ir de uma vez, querendo saber de tudo.

Se ele beijar bem vc aprende rapidinho!

Mas se vc preferir fale a verdade pra ele, vai ser melhor.

E não é vergonha nenhuma!

Seria pior se vc fosse uma galinha e ja tivesse ficado com um monte de amigos dele.

• qe machuca oqeee >.<

rsrs, na hora vs percebe como é beeem diferente do qe na televisao ou nos livros

so fazendo pra saber

eu tbem tinha medo, dai um menino estranho pediu pra fika comigo e eu pensei qe nunca mais veria ele na vida e ai blz, mais deu tudo certo ^^

só depois de 2 anos do nada ele se muda pra minha sala o.o

+ qe seja, vx n precisa ter medo n fiaa, se der algo errado recomece! c ele ker mesmo ficar com vx nem vai ligaar é so vx tbem n ligar

Good Lucky!

• ó eu perdi meu bv com 12 anos XD

mas foi até normal, eu não tive essa noia toda..

o menino até gostou, pois ficamos mais ou menos uns 6 meses =D

na hora 'h' vc vai saber o q fazer.

• deixa rolar menina

ele conduz o beijo

Sign In or Register to comment.