Como controlar a raiva?
Últimamente estou sentindo muita raiva,ontem mesmo meus parentes estavam criticando meu gosto e para tentar controlar minha raiva eu mordi os lábios com força e cravei as unhas na mão,mas isso não adianta muito,e eu não sei o pq dessa raiva que sinto do nada.
Boa noite
Comments
Pare, controle sua respiraçao, respire bem, inspira e expira profundamente sem q ngm note, pois se notarem vao saber q esta com raiva, e nem de bola pq qem vai ficar com raiva sao eles pq vc nao vai estar nem aii.
Ja aconteceu comigo e eu fiz isso. Nem liga.
Tenta contar até 10 mentalmente,ignore as críticas procure achar a felicidade nas pequenas coisas do seu dia a dia para reduzir essa raiva
------>RESPONDAM A MINHA POR FAVOR<------
Por 100 REAIS você COMERIA um FRANGO de MACUMBA?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
da cabeçada na parede!
Faça alguem sorrir, faça alguem fazer vc sorrir, ajude alguém, retribua carinho, faça o que você gosta, coma chocolate e agradeça a Deus por estar viva
Eu concentro em alguma coisa...daí a raiva passa.
Advinha porque sou fera no Sudoku? kkkkk
Ninguém bate meus recordes. hsuahsuhuashuah
As vezes meus parentes também me criticam, Mas não dou a mínima pra opiniões alheiras.
Quando eles tiverem criticando vc cai fora deixa eles falando e vai fazer uma coisa legal!
Não me descontrolo tão facilmente, mas quando isso acontece, ecu não sei me conter muito. Falo tudo o que vem na mente e dificilmente tenho papas na língua. E quando começo uma discussão ecu gosto de encher o saco e ficar falando, falando, falando.. ecu não sei acabar com uma discussão, quanto mais ecu discuto, mas quero discutir...
Nao Sei Tenta Dar Socos No Ar Quando Estiver com raiva talvez resolva espero ter ajudado!
Tendo calma, e não ligando para o que os outros falam...
Abraços...