Falso amigo ! O que faço ?

Tenho um "amigo" que veem sendo falso comigo a 5 anos . Ele me procura sempre que ele precisa de ajuda, na escola , por exemplo , sempre tinha que explicar toda a matéria para ele . Tinha vez que ligava na minha casa cerca de 4 vezes ao dia , inclusive bem de manhã ou de madrugada , só para perguntar coisas de escola . E o pior : ele nunca me convidou pra uma festa dele , e poucas vezes me chamou de amigo , sempre me denominando como colega .Os pais dele sempre acharam que nunca ajudei ele e me chamam de má influencia , sendo que sou o que mais tira nota em minha sala , e um dos mais comportados . Ele inclusive já me tentou me agredir na própria sala de aula com tesoura e canivete . Como ele tem uma deficiencia auditiva e de raciocinio sempre tive essa responsabilidade de ajudar ele . Mas por trás de tudo ele me ofendia e me humilhava . Nunca me ajudou em nada , e quando estava com problemas ele não se importava e continuava pedindo ajuda . Várias vezes brigamos feio por causa disso mas eu sempre voltava atrás . Até que a mãe dele começou a proibir que ele saisse comigo ou simplesmente conversássemos . mas ele sempre me procurava pra pedir ajuda , e mesmo com a contrariedade da mãe dele , o ajudava . Ou seja , no fim, acabei como um criminoso e ele como a vitima ; Estavamos conversando como colegas , já que haviamos brigado definitivamente , até que ele chegou a mim hoje e disse que influenciei ele esses anos todos . Disse que eu não sou nada , um lixo , disse que todo esse tempo estava jogando comigo , e me ofendeu diversas vezes . Fiquei arrasado . qualquer um ficaria . E o pior gente é que todo mundo acha que ele tem deficiencia mais grave . e ele é super normal . tanto que ele é falso . A familia dele colocou isso na cabeça dele . Teve uma prova que ele tirou 10 . e de matematica . e outra ainda de física . e nossa escola é super dificil de tirar nota .

Agora que percebi quem ele é gostaria de conselhos pra saber o que eu faço agora ? conto tudo pra mãe dele , pra escola toda e professores ? deixo quieto ? me vingo dele ? o que faço ? Me ajudem !

Comments

• A melhor coisa que vc faz é se afastar desse "amigo"..

Ele sim é má influência pra vc!!!

Se ele está te prejudicando, então ele não é seu amigo!!

E quanto aos pais dele, é pq não conhecem o filho que tem!!

Faça isso e veja como a sua vida vai melhorar, inclusive na escola!!

Se ele não faz as atividades escolares a cupa não é sua, problema é dele.

Os professores estão la e para incinar!!

Eu só te falo isso por experiência própria!!

Afaste-se dele e se ele te ameaçar de alguma coisa, não tenha vergonha em chamar os seus pais para resolver a cituação!!

Bjs e Abraços..

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa!!

• Vc não descobriu isso somente agora baby!

Vc já sabe disso a muito tempo

e mesmo assim quis ser a bengala dele.

Não faça nada...pessoas falsas tratamos com desprezo!

• mata ele!!!

• ixiiii se afasta dele ... pioor coisa eh a gente ter alguém falso por pertoo pq essa pessoa soh vai querer teu mal

• "Agora que percebi quem ele é gostaria de conselhos pra saber o que eu faço agora ? conto tudo pra mãe dele , pra escola toda e professores ?"

Olha conta pra uma dessas pessoas acho q não vai adianta nada pelo q li.....acho melhor, eu pelo menos deixaria quieto e o ignoraria de maneira bem grosseira e vulgar(já fiz isso com alguns imbecis q se achamvam meus "amigos" e estavam enganados) tão dexa quieto velho relaxa e ignora esse manezão ..ah se vcs jogam um futiba juntos na ed física etc...da uns pega na canela dele se é q me entende hehehe ja fiz isso tambem mais umas porradinha forte digamos "moderadamente" forte hehe

• Ignora ele e não ajuda mais porque falso amigo é para esquecer mesmo. A única forma de se livrar dele é trocando de sala ou de colégio, mostrando para ele o significado da palavra "chega".

Abraços!

Sign In or Register to comment.