O encontro foi bom...mas mesmo assim ele sumiu?
Sexta à noite me encontrei com um cara pra jantarmos...foi boa aconversa, a janta, e depois teve uns beijinhos , e ele me deixou em casa. No outro dia ele ainda me mandou msgs combinando de nos vermos no sábado, mas transferiu pra hoje. Hoje ele me deu bom dia pelo cel, e no restante do dia sumiu..perguntei se ele viria, não respondeu, liguei apenas uma vez e ele não atendeu...cheguei à conclusão que ele mudou de ideia e não quis dar continuidade, so que achei muito estranho pois ele se mostrou bem interessado e preocupado com o que eu havia achado dele, se havia gostado (perguntou ate se meus pais fizeram algum comentário). To até agora sem sinal dele. O que deu na criatura??? ficou com medo de algo??
Update:Obs: acabou de me mandar uma msg dizendoque aconteeceram contratempos e ele nao pode me ver...que me conta esta semana...kkkkkkkkk acredito???
Comments
se ele falou pra vc se encontrar com ele hj deve ser q ele gosta de vc ele pode ter tido algum problema para nao poder ir
acho q não é nada com q se preocupar acho q foi um iprevisto na vida dele sei lá ou coisa do tipo como alguma emergência e etc.
deixe ele respirar,nao faca muita pressao que ele corre...
Imprevistos acontecem, Tita kkk
Foi bom para vc pois se ele tivesse gostado ele teria te procurado concorda? parte para outra.
Ele pode ter encontrado outra mais interessante... Aguarde, não seja oferecida !!!
..