boa noite galera, ela ta me curtindo, o que vocês acham?

boa noite novamente, bom galera, eu irei dizer sobree a situação em que eu me encontro.

A menos de duas semana, eu percebi que uma garota estava me olhando, (normal)

enfim.. ela continuou a me olhar e eu fui percebendo, e hoje eu percebi tudo.

ela ficou me olhando e eu olhando nos olhos dela, ficamos 4 segundos olhando até que eu desviei,

gostaria de saber como eu podaria ir falar com ela, já que ela fica do lado de um colega o tempo todo,ascaracterísticass dela é que ela aparenta ser quietatranqüilaa tem um rosto angelical bom isso é tudo que eu posso dizer sobre ela. isso tudo acontece nocolégioo na hora do intervalo. gostaria quevocêss que tem maisexperiênciaa me falasse a respeito do que eu posso estar prosseguindo diante dessa situação. não sei nada dela nem o nome.

obrigado.

POR FAVOR, SE FOR PRA DAR RESPOSTAS GROSSEIRAS PERCA TEMPO NÃO, APENAS FECHE A JANELA E SAIA. OBRIGAADO

Update:

nesse tempo em qu eu comecei a perceber ela, eu percebi que ela só fica com esse garoto,

ela fica me olhando, eu to muito afim de ir conversar com ela, mais eu não sei a hora certo,

pois só encontro com ela no intervalo (muita movimentação, barulho, gente correndo)

na hora da saida já é mais calmo,eu não sou nem um pegador então não sei muito sobre essas coisas pois se eu for falar com ela, na hora da saida eu já devo ir com a intenção de me relacionar com ela? de ficar ou algo do tipo? ou seria melhor eu conversar no primeiro dia e no segundo eu ir com essa intenção? eu realmente achei ela interessante. para todos que se encontram na mesma situação, boa sorte pra gente e que de tudo certo rs. abraço para todos!

Comments

• Talvez ela só esteja tentando te conhecer. Olhares assim nem sempre querem dizer muito. Perca a timidez e fale com ela mesmo que ela esteja acompanhada, afinal você não tem nada a perder.

• Na primeira oportunidade,quando o colega dela se afastar,vc chega junto,tenta.Mas se eles forem grudados mesmo,faz como disseram aí chama ela pra falar em particular,pq aparentemente é

recíproco,até pq,se vcs se encararam por 4 segundos significa "algo" e foi vc quem desviou,o que demonstra o interesse dela.Ou ela teria desviado bem antes.Cara eu passo por algo parecido,só que o meu amor parece ser platônico mesmo,ele não parece corresponder.

Na minha opinião é melhor vc ir com a intenção de conversar primeiro,se conhecer melhor,depois acredito que vai rolar tudo naturalmente.

• Bem, o único jeito é conversando com ela, vai a luta meu amigo, mais seja calmo, educado, gentil, meigo com ela, mais por favor não abuse da sorte pois as mulheres se ofendem muito rápido... D

• po cara eu estou tendo o msm problema rsrs mas tipo eu falei com ela atravez de uma outra amiga minha rsrs po cara chega nela pede pra vcs converssarem a sós e diz que esta afim dela responde a minha ai http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Primeiramente vc tem que observar alguma amiga que anda com ela.

depois procura essa amiga e pergunta o nome dessa menina e tal.

tenta adicionar ela no msn e começa a conversar com ela e deixa rolar.

• me encontro na msma situaçao cara se vc fosse mulher eu ia achar q era ela mais na minha situaçao é q eu sei o nome dela só isso de diferente kkkkkk

Sign In or Register to comment.