O Que Fazer Quando Amamos Uma Pessoa Mais Velha?
Sou Nova Mais Amo Uma Pessoa Mais Velha tipo 13 Anos Mais Velho q Eu O que Fazer ?... Sei q é Errado Pra Lei E Q ele pode ser preso por isso Nao Tenho nd com ele Mas Nos Amamos E vivemos Longe Um do outro por esse medo Ai da Justica....
Comments
Se vocês se amam mesmo, tem que ficar juntos.
Peça pra ele vir conversa com seus pais, no começo eles podem até não gostar, tentar impedir, mas se vocês se gostam... eles vão aceitar uma hora e não vai ter problema.
Depende da sua idade, tipo se você tem 13 anos e namora um cara de 22 é cabuloso aos olhos da justiça, mas se você tem tipo 15 ou 16 anos e namora um cara de 25 ou até mais não tem problema, teria problema se você fosse menor de 14 anos e não tivesse o seu consentimento. Também é bom ter o consentimento dos seus pais.
Pois é, uma diferença muito grande chaga a ser assedio, quem sabe começar a sair com pessoas da sua idade, certo que tem um cara/mulher legal da sua idade, uma diferença pequena de 5 anos não é nada de mais de 13 anos eu acho meio grande dependendo sua idade.
Dependendo da idade dele vcs podem namorar. O que mais importa é ele respeitar seu limite. Agora se a pessoa for seu professor e bem mais velho, tipo 40 ou 50 anos dai é melhor esquecê-lo