Problema com Áudio w8.1?

Estou com um problema com o meu áudio, não esta ativando. Já atualizei o driver, desinstalei e instalei de novo e nada. Diz o seguinte: O serviço de áudio não esta em execução.

Comments

• Se antes funcionava, tenta a opção Reverter o driver para o driver instalado anteriormente no Gerenciador de dispositivos > Propriedades > Driver. Já instalei um driver errado tentando atualizar um driver de um dispositivo desconhecido que, embora funcionasse, ficava engasgando. O driver novo aparentemente era para outro sistema e deu tela azul. Aparecia depois a mesma mensagem: "O serviço de áudio não esta em execução." Desinstalei o driver errado mas o som não voltou e dois programas para achar drivers, inclusive a atualização manual do driver no Gerenciador de dispositivos, acusavam como se estivesse tudo normal e a resolução de problemas de som deu em nada. Como não tinha jeito de restaurar sem desinstalar um monte de atualizações e outros drivers, tentei desinstalar manualmente sem sucesso e só ativou o audio ao reverter o driver. Nem precisei reiniciar o sistema. No PC aqui de casa, provavelmente por ter o Nero rodando em modo de compatibilidade e mais um e outro programa não assinado, vez ou outra o audio desaparece, fica mudo e só resolve o problema se abrir um arquivo de áudio qualquer no Windows Media Player. Vá lá saber por qué mas funciona.

• já aconteceu isso comigo também mas o meu é windows 8

eu não fiz nada não atualizei nada e voltou ao normal sozinho, dá um tempo talvez volte

• ( ͡° ͜ʖ ͡°) Veja a resposta do colega Carlos Junior. Pode ajudar.

Boa sorte.✔

• Restaura o sistema.

Inciar,todos os cprogramas,acessorios,ferremata do sistema e restaurar o sistema

Obs: restaure no dia que o seu pc estava funcionado legal.

ate´...

Sign In or Register to comment.