Como faço para me masturbar?!nao sei onde enfiar o dedo...?

Oii, tenho 17 anos e sou virgem!pra redimir minha vontade sexual eu me masturbo ,mais so massagiando o cítolis e gozo com sucesso! Mais recentemente tentei penetrar meu dedo(nao me interessa se vai romper o himem ou nao)mais n consigo encaixar onde eu penetro! E o local q eu acho q é pra penetrar(q eu acho q é no final da vagina,perto do anus),tento penetrar meu dedo mais dooi muito! Sinto uma queimação e uns beliscões!(sera q o local é esse? E é pra sentir isso msm?) Tbm Queria romper o himem para q na hora da relação sexual nao sangre(sei q nao é todas q sangram)! Enfim, nao seei onde colocar o dedo!! E por favor se forem explicar sejam detalhistas

Comments

• No grilo

• tem um buraco muito pequeno no himem que é pra passar a menstruação e com 1 dedo geralmente não rompe. até algo mais grosso se ele for elástico. mas se o seu é tão fechado assim tenta com o dedo mindinho. se excite muito pelo clitores antes que fica mais fácil...

• Olha, acho que você está no lugar certo.

Acredito que, por ser virgem você sente essa dor colocando o dedo, pois quando **** penetração na perda da virgindade a sensação é a mesma.

Não acho necessário que enfie o dedo para que não sangre na hora da relação, mas se prefere assim...

Boa sorte.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.