você acha que a vitória de muitos é ver a derrota de outros?

você acha que a vitória de muitos é ver a derrota de outros?

Comments

• Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

Deuteronômio 30:19 DEUS QUER TE FAZER BEM! AME-O E VERÁ O QUE FARÁ EM SUA VIDA!

• Nesse mundo sim. Assim como na imaginação de muitos cristãos, a vitória deles consistirá em ver os ateus e todos os que não compactuam com suas crenças, derrotados, assando eternamente em um inferno.

• esta e a paz do mundo , devemos ter a paz do senhor e nao se alegrar com a derrota do proximo ou pelo menos nao demonstrar

Por isso prefiro nao ostentar minhas vitorias apenas agradecer ao senhor em secreto , pois muitas vezes podemos ser desagradaveis

• Infelizmente é dessa forma errada que nós seres humanos e estúpidos pensamos; sempre queremos o mal dos outros.

Num mundo ideal só existiriam criancas...

Beijosss.

• è infelismente sim,mais quem não gosta de ver a derrota de alguns?

È as pessoas andam mais orgulhosas do que nunca

Oh Mundo cruel

• Eu acho sim... As vezes nos sentimos bem quando alguem que ja nos fez muito mal esta abaixo de nos... Falo por mim... Bem que as coisas não deveriam ser assim, mas não vivemos num mundo santo

• a melhor vingança é o sucesso

• Eu não sou assim e tenho raiva de quem é. Faz parte do meu feitio torcer pelo bem de todos.

• Infelizmente sim.

• nunca

Sign In or Register to comment.