Olha.. alugue filmes.. pega jogos recreativos.. vá na internet.. entre outras coisas... leve-a para sair por aí!!! Tem tantas coisas de amigos que podem serem feitos!!!
acho que vcs duas devem fazer o que vcs duas querem e nao somente o que vc quer
mais isso de programação nao acho que seja legal pois as vezes vc planeja algo mais em cima da hora num da certo,acho legal fazer coisas espontaneas e na hora que quizeram,
fica ate mais divertido do que fazer programado e num é legal fazerem coisas que vc apenas tenha planejado pras duas.
Comments
Olha.. alugue filmes.. pega jogos recreativos.. vá na internet.. entre outras coisas... leve-a para sair por aí!!! Tem tantas coisas de amigos que podem serem feitos!!!
Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
coloca ela pra limpar sua casa , ela vai adorar o programa ♥
filmes com pipoca , trocar a hora de dormir para hora de brincar (adoroo)
bom so consegui lembra disso mais dae se faz brincadeiras diferentes
sei la
Shiii...Complicou.
Segunda, fazer compras, terça cinema, quarta pequenique, quinta algum barsinho, sexta sair divertir, seilá
acho que vcs duas devem fazer o que vcs duas querem e nao somente o que vc quer
mais isso de programação nao acho que seja legal pois as vezes vc planeja algo mais em cima da hora num da certo,acho legal fazer coisas espontaneas e na hora que quizeram,
fica ate mais divertido do que fazer programado e num é legal fazerem coisas que vc apenas tenha planejado pras duas.
******..