SERA QUE REALMENTE VAI APARECER ALGUEM LEGAL PRA MIM?
De vez em quando eu perco a esperança de arrumar uma garota legal pq muitas vezez eu tentei e muitas vezes foi um nao ou entao eu sofria tipo essa mina:
Eu conheci uma menina muito bonita ,nao demorou muito pra eu se apaixonar por ela ,depois de um tempo ela soube qe eu gostava dela só que ela so me esnobava me chamando de feio ridiculo e ela nunca quis me abraça toda hora que eu ou alguem que pedia para ela me abraçar ela disse que preferia abraçar um objeto do que me abraçar.
Essa menina tambem so dava valor pra funkeirinho metido a boyzinho,eu sou um cara certo nao gosto de girias ou palavriado isolente ,eu gosto de pessoa que tenha boca limpa e sqiba amar a outra pessoa,essa menina pra me provocar ela agarrava e pedia abraços para outras pessoas na minha frente .
Uma vez um malokeirinho queria ficar com ela mais antes disso eu cheguei nela e avisei pra ela que ele nao presta,mais ela disse que sabia e tal entao ela me ingnorou e ficou com o moleke na minha frente então eles começaram a se beijar e isso me partiu o coraçao ,voces nao imagina como me doeu ,depois disso eu cheguei nela (ela sabia que eu gostava dela) e disse tudo o que eu sentia por ela ,mais eu acho que tudo isso que eu falei pra ela acho que pra ela nao passava de uma declaraçao ENTAO eu parei de falar com ela E POR ISSO EU NAO TENHO MAIS ESPERANÇA OU VONTADE DE CORRER ATRAZ DE OUTRA MENINA E ACONTECER A MESMA COISA.
Comments
Eu vi minha adolescência em suas palavras, simples você deve ser aquele garoto certo, estudioso e que é ignorado ou zuado por uma boa parte da sala. quero que saiba que essa garota que te esnoba com certeza é metida, tem amigos falsos e pouca noção da vida.
resumindo você vai evoluir como pessoa ou seja essa fase ira passar, você encontrar alguém para você alias todos nasceram para ser amado. foque em seus estudos em sua vida que daqui a uns anos você será uma grande pessoa, e essa garota estará ferrada. eu sei como é difícil por sua pouca experiencia de vida porem esnobe essa garota, tenha sempre em mente que você é melhor que ela.
vai por mim que daqui a um tempo você vai ver que esse conselho faz sentido.
Você viu o quanto ela te esnobava e continuava atrás? Não devia ficar se matando por quem não merece não. Você vai encontrar alguém legal que te merece, mas saiba enxergar quando aparecer essa pessoa. E não deixe que a carência te faça você se apaixonar por qualquer pessoa.
acho que não.
nem li