mais tem um rapaz que mora até em uma rua depois da minha, que é um tremendo filhinho de papai, que rouba e usa drogas, inclusive o irmão dele faleceu esses dias por causa disso, ele vive sendo preso, mais volta p mundo do crime de novo...mais ele nunca mechou com os vizinhos, ele respeita agente, ainda bem... mais ele sempre vai lá p zona Norte e lá é que ele "ataca".
Uma vez roubaram o carro do meu ex namorado, ele descreveu como era o fulano e eu o reconheci, conversei com o indivÃduo e ele contou onde estava o carro.
Aqui onde eu moro tem muitos desse tipo, pessoas que crescemos juntos e tomaram um rumo errado da vida. Não me intrometo, cada um sabe oq faz de sua própria vida, mas tbem não concordo.. melhor não explicar o pq.
Enquanto acharmos normal passar a perna um nos outros o Brasil será um paÃs de marginais (eu não estou generalizando cada um sabe de si mais conscientemente acho que me incluo nesse grupo sei o que sou e o que não sou certinha tenho certeza que não sou; que o meu pc trave se eu estiver mentindo rs!!!’ mais tento mudar’
Ah! Eu conheço sim um garoto que a sociedade dita como marginal esta cumprindo pena por assassinato e roubo a mão armada;
Mais marginal mesmo são esses polÃticos corruptos e mais que estes ainda são as pessoas que sabiam que eles eram corruptos e mesmo assim votaram neles. Bju Nani!
Eu sempre preferi andar com pessoas que pudesse contribuir para melhor na minha vida e nunca pior acho que voce deveria ter amizades com pessoas como vc ou acima de vc e nunca piores....
Comments
oi Lê?
tudo vem com vc?
olha eu não tenho amigos assim.
mais tem um rapaz que mora até em uma rua depois da minha, que é um tremendo filhinho de papai, que rouba e usa drogas, inclusive o irmão dele faleceu esses dias por causa disso, ele vive sendo preso, mais volta p mundo do crime de novo...mais ele nunca mechou com os vizinhos, ele respeita agente, ainda bem... mais ele sempre vai lá p zona Norte e lá é que ele "ataca".
é uma pena!
tão jovem e nesse mundo fazendo besteiras!
Bjãoooooo Lê, te doluuuuuuuuu!!!
Olá..
Tenho sim.. melhor ser amiga doq inimiga.
Uma vez roubaram o carro do meu ex namorado, ele descreveu como era o fulano e eu o reconheci, conversei com o indivÃduo e ele contou onde estava o carro.
Aqui onde eu moro tem muitos desse tipo, pessoas que crescemos juntos e tomaram um rumo errado da vida. Não me intrometo, cada um sabe oq faz de sua própria vida, mas tbem não concordo.. melhor não explicar o pq.
Bjusss
Bom, depende cada um tem um significado para marginalidade:
Se você recebe um troco a mais e não fala nada vc está roubando, quem rouba é marginal.
Se você já deu um tapa em alguém, vc lesou aquela pessoa fisicamente, lesão corporal é coisa de marginal (exceção para quem está si defendendo é direito e não constitui crime a autodefesa ‘saco de panca também não né rs!’
Se você ameaçou, ofendeu com palavras vc é marginal terrorismo agressão verbal é muito coisa de marginal!!!
Se tiver alguma pessoa que ainda não passou por isso pode crer que vai passar;
O nosso paÃs, a nossa polÃtica está formando marginais, lembro do tempo que assassinato era só assassinato!
Hoje não... ‘Ele matou, queimou, cortou, bateu no liquidificador e deu para o cachorro comer!!! Parece exagero mais não é; assisti aos jornais cada dia tem uma peripécia mais detalhada que a outra.
Enquanto acharmos normal passar a perna um nos outros o Brasil será um paÃs de marginais (eu não estou generalizando cada um sabe de si mais conscientemente acho que me incluo nesse grupo sei o que sou e o que não sou certinha tenho certeza que não sou; que o meu pc trave se eu estiver mentindo rs!!!’ mais tento mudar’
Ah! Eu conheço sim um garoto que a sociedade dita como marginal esta cumprindo pena por assassinato e roubo a mão armada;
Mais marginal mesmo são esses polÃticos corruptos e mais que estes ainda são as pessoas que sabiam que eles eram corruptos e mesmo assim votaram neles. Bju Nani!
Oi!
Não.
Eu tenho... Um só, que usa drogas e rouba. Quer dizer, será que eu estou falando de mim mesmo? hehehe...
Olha se vc anda com eles ninguem vai acreditar que vc nao faça o mesmo. Mesmo nao fazendo. Como se diz na musica do md2 entao me digas com quem andas que direi quem é.
Eu sempre preferi andar com pessoas que pudesse contribuir para melhor na minha vida e nunca pior acho que voce deveria ter amizades com pessoas como vc ou acima de vc e nunca piores....
Mais cada um é cada um...
O tietê. Mas ele é gente boa. Mas não tô falando do rio não. O apelido dele é esse mesmo.
Conheço alguns sim.
São ladrões, drogados, marginais.
Mas nunca fizeram nada pra mim, etc.
Basta trata-los com respeito e seriedade.
Quando eles fizerem algo, haja como se nada estivesse acontecido.
Brother ja tive sim, mais so conhecido msm, nao andava com ele, e ja me ajudaram sim... valew
eu tenho... e nunca me roubaram não...