GANHADORES DA MEGA DA VIRADA?

Dois dos 3 ganhadores foram buscar o prêmio nesta quinta feira ( 3 ), após pegarem o prêmio e tirarem o extrato acho que é ai que cai a ficha que são os mais novos milionarios do planeta, eu fico tentando imaginar a sensação, a emoção, e a alegria que estão sentindo, pois é magnifico imaginar como se fosse eu, mas se fossem vocs, o que fariam? Esperaria 1 mes para o juros cair, ou ja sairam comprando?! Qual a primeira coisa que comprariam ?! Imagina eles agora tentando imaginar como serão os proximos 365 dias milionarios, que sensação maravilhosa devem estar sentindo !!!

Comments

• INFORMATIVO IMPORTANTE

Leia e pesquise com ATENÇÃO :

Pra sorte todo mundo é igual, pra Caixa também ninguém ganha e a quadrilha divide.

Acredite na sorte, os quadrilheiros da loteria acreditam a décadas enganando o povão e nem sinal da polícia isso que é SORTE !!!!

Alguns ralam pra ter as coisas a Máfia das loterias raspam tudo numa boa sem fazer força!

Só acredita em lorotas quem ainda não acordou e ainda acredita em fantasias ,quer um pouco de realidade veja:

Escreva na janela de pesquisa do google:

(200 pessoas ganham 9095 vezes em loterias )

e fique por dentro desta farsa chamada Loterias da Caixa !

Ta mais que na cara que roubam o povo a décadas sem fim!

Já que o brasileiro não gosta mesmo de fazer arruaça, façamos então o seguinte não jogamos mais e pronto.

Ai sim é 100% de chance da Máfia das loterias dançar , sem arrecadação não tem prêmio nem loterias e eles vão roubar na P=Q=P essa raça de vagabundos !

E veja também no google esta reportagem da revista,(Isto é dinheiro !!!

ver :(QUEM É E COMO AGE A MISTERIOSA GTECH)

E fique sabendo quem e como esta empresa comanda as loterias da Caixa Econômica Federal !!!!

Se puder repasse a seus amigos !!!!

• Eu não gastaria nada.

Somente tolos fazem isto.

Iria investir em empresas com proposta legais em pequenas cidades do interior.

Depois faria a minha própria empresa levando algo diferenciado que faria um bom crescimento lá.

Estou estudando agora,irei estudar na melhor escola do Brasil,logo depois faculdade de grande porte,para assim conseguir se estabilizar no mercado.

Depois iria multiplicar o dinheiro em muitas vezes,trabalhar,trabalhar todo santo dia para manter e ganhar mais e mais...

Sair gastando que nem doido é para gente ignorante.

Ir na ruas e sair falando"Olha meu carrão fodão,super mega,com 30 mulheres dentro" LOL...

E de dar pena mesmo.

Prefiro meu nome no rank de empresário bem sucedidos na vida,com algo instável.

Eu não teria grande emoção em ganhar muito dinheiro,só tentaria multiplicar ele em várias vezes...

E ter uma salario por meios de 100 mil reais por més esta bom.

• É verdade.A sensaçao é muito boa nessa hora do extrato,mas tem que ter muito cuidado q muitas vezes ter muito nao quer dizer viver bem,a preocupaçao as vezes de nao gastar e ficar pobre de novo,deixa muitas vezes as pessoas com problemas q dinheiro nenhum no mundo compra.A paz,tranquilidade,o sono tranquilo,a inquietaçao com o saldo bancario e muitas outras.Existem muitos mordomos e jardineiros muito mais ricos emocionalmente que muito magnata do dinheiro.É uma outra sensaçao,mais prefiro pegar meu salario do final do més e gastar todo sem preocupaçao,sei q vou trabalhar e receber de novo,sem ganancia e vivendo em paz.

Boa noite!

• Compraria um PC de 28 mil reais da ChipArt.

• 1-ficava calado

2-manteria no silencio

3-comprava uma casinha caladina e silenciosa

4-ficava calado

5-manteria silencio.

• Eu não gastaria nada, no primeiro instante aplicaria o dinheiro, e continuaria minha vida como se nada tivesse acontecido, não por medo,mas porque sou extremamente feliz, tenho o que necessito e já ganho mais do que eu preciso ... e na verdade preciso de muito pouco.

• .......................................................

• Será que caiu a ficha?

Aposte com desdobramentos matemáticos.

Acesse: http://www.soloterias.net.br/

Curta: https://www.facebook.com/soloterias

Sign In or Register to comment.