Garotas o que é um homem com atitude??

Update:

até quem fim!!! julia s respondeu com sabedoria!!! pelo menos uma

Comments

• Ter atitude é sair da palavra e ir para a ação. Se acompanhado de uma bela conta bancária e um carro razoável... tá aí! Esse é um cara de atitude. Ele não vai chamar a gata pra sair de busão e metrosão! Vai buzinar na porta dela e falar: "gata, vc tem 1 hora pra se arrumar, vou te levar num lugar legal e depois um motel bem bacana!"... PRONTO! ESSE É O CARA!

• É aquele que tem o maior volume na braguilha. 25cm de pura atitude. A mulherada adora.

• é aquele que toma frente de tudo nao espera pelos outros !!!

• sao garotos que correm atras do que querem, que nao precisam as mulheres estarem pedindos, sao aqueles que fazem sem elas mandar.

• e aquele que se oferece pra pagar a conta e não fala em raxar pros dois !!!!!!!!!!

• Pra mim é um cara q sabe o q quer e não mede esforços pra conseguir, é sincero , mas sabe bater em retirada qdo não é bem vindo tb.

• existe varios significados ao adjetivo homem com atitude

eu vejo que um homem de atitude é aquele que saiba agir na hora certa seja qual for o assunto

proteção -aquele que sabe proteger as mulheres na hora certa

sexualente-não fica perguntando se a mulher quer aquilo ou aquele outro mas faz

poderia colocar inumeros exemplos mas esses são os principais para muitas mulheres

ah!!!!!!já ia me esquecendo a surpresa a uma mulher tbm faz parte de um homem com atitudaAfinal!!!!!!quase nenhum homem sabe fazer uma surpresa correta

• um que quando ta afim mesmo da menina chega pra ela e fala (isso ta raro hj em dia) e mesmo se ela não aceitar de inicio não desiste dela é persistente e consegue ser charmoso e sedutor sem ser chato, tanto que até conseguem conquistar.

• É aquele que faz e acontece !

Um abraço...

Kriedemann

• ,E aquele homem ,que vai, faz ,e acontece!!

Sign In or Register to comment.