Ter atitude é sair da palavra e ir para a ação. Se acompanhado de uma bela conta bancária e um carro razoável... tá aí! Esse é um cara de atitude. Ele não vai chamar a gata pra sair de busão e metrosão! Vai buzinar na porta dela e falar: "gata, vc tem 1 hora pra se arrumar, vou te levar num lugar legal e depois um motel bem bacana!"... PRONTO! ESSE É O CARA!
proteção -aquele que sabe proteger as mulheres na hora certa
sexualente-não fica perguntando se a mulher quer aquilo ou aquele outro mas faz
poderia colocar inumeros exemplos mas esses são os principais para muitas mulheres
ah!!!!!!já ia me esquecendo a surpresa a uma mulher tbm faz parte de um homem com atitudaAfinal!!!!!!quase nenhum homem sabe fazer uma surpresa correta
Comments
Ter atitude é sair da palavra e ir para a ação. Se acompanhado de uma bela conta bancária e um carro razoável... tá aí! Esse é um cara de atitude. Ele não vai chamar a gata pra sair de busão e metrosão! Vai buzinar na porta dela e falar: "gata, vc tem 1 hora pra se arrumar, vou te levar num lugar legal e depois um motel bem bacana!"... PRONTO! ESSE É O CARA!
à aquele que tem o maior volume na braguilha. 25cm de pura atitude. A mulherada adora.
é aquele que toma frente de tudo nao espera pelos outros !!!
sao garotos que correm atras do que querem, que nao precisam as mulheres estarem pedindos, sao aqueles que fazem sem elas mandar.
e aquele que se oferece pra pagar a conta e não fala em raxar pros dois !!!!!!!!!!
Pra mim é um cara q sabe o q quer e não mede esforços pra conseguir, é sincero , mas sabe bater em retirada qdo não é bem vindo tb.
existe varios significados ao adjetivo homem com atitude
eu vejo que um homem de atitude é aquele que saiba agir na hora certa seja qual for o assunto
proteção -aquele que sabe proteger as mulheres na hora certa
sexualente-não fica perguntando se a mulher quer aquilo ou aquele outro mas faz
poderia colocar inumeros exemplos mas esses são os principais para muitas mulheres
ah!!!!!!já ia me esquecendo a surpresa a uma mulher tbm faz parte de um homem com atitudaAfinal!!!!!!quase nenhum homem sabe fazer uma surpresa correta
um que quando ta afim mesmo da menina chega pra ela e fala (isso ta raro hj em dia) e mesmo se ela não aceitar de inicio não desiste dela é persistente e consegue ser charmoso e sedutor sem ser chato, tanto que até conseguem conquistar.
à aquele que faz e acontece !
Um abraço...
Kriedemann
,E aquele homem ,que vai, faz ,e acontece!!