Dizem que luzes loiras depois de um tempo ficam laranjas é verdade?
Bom , tava querendo fazer luzes loiras , meu cabelo é castanho claro , mais agora vieram me falar que depois de um tempo fica laranja , será mesmo que fica ?
Bom , tava querendo fazer luzes loiras , meu cabelo é castanho claro , mais agora vieram me falar que depois de um tempo fica laranja , será mesmo que fica ?
Comments
No seu caso, não vai ficar não. Só ficam alaranjadas se o cabelo for naturalmente muito escuro, porque cabelos muito escuros quando descoloridos sempre puxam para o laranja, é uma característica natural deles. Nesses casos, é feita uma matização nas luzes, com um loiro de fundo acinzentado ou irisado, para neutralizar esse tom indesejável. Com o tempo, o laranja volta, por causa da oxidação dos fios e do acúmulo de resíduos de produtos aplicados no cabelo, como creme para pentear, gel, máscara de hidratação, essas coisas.
O seu dificilmente vai ficar alaranjado, mas vai ficar aquele amareladinho chato depois de um tempo, que é o que acontece com todo cabelo descolorido. Para corrigir isso, basta vc usar um shampoo desamarelador/roxo/silver, 1x por semana, ou usar violeta genciana no seu shampoo. Só isso já vai manter as suas luzes clarinhas e bonitas como deve ser. Os shampoos desamareladores da Amend e da Vult são muito bons e fáceis de encontrar, se vc quiser saber.
só fica, se o seu cabelo for castanho escuro.
é só usar o shampoo violeta desde o começo que as mechas sempre ficaram loirinhas.
Um cabelo claro ñ tende a alaranjar com o tempo.. ele pode ficar laranja na primeira vez em que fozer depende do produto que vc usar para atingir o tom .
. no caso do cabelo castanho tende a ficar dourado .. meio amarelado .. mas se vc usar um shampoo violeta vai manter o tom acinzentado sem problemas nenhum ^^
A dica é fazer o teste de mecha e ver como o seu cabelo reage ao produto que vc adquiriu ...
SE o tom ficar bacana pode ficar sussegada q ñ alaranja ... cabelo loiro só desbota pra mais claro .. nunca pra tons escuros ..
Obs : cabelos tingidos de escuro podem alterar a cor ... Mas se seu cabelo for naturalmente castanho pode pintar sem medo
depende do fundo do cabelo, se o cabelo tiver um fundo laranja (acobreado) ou acaju (vermelho) acabam desbotando para o laranja, se o cabelo for escuro (castanho médio á preto), acinzentado ou amarronzado elas ficam amareladas, se o cabelo for claro (castanho claro á loiro claro) e tiver um subton dourado ou violeta (irisado) elas dificilmente vão desbotar para alguma cor, a tendência é elas simplesmente desbotarem (apagarem) mostrando a cor natural do cabelo novamente.
olha minha irmã fez luzes e o cabelo é castanho escuro, não fico laranja.. mas o loiro foi escurecendo, mas laranja mesmo não fica. é q o certo é retocar as luzes mais seguido. mas se tu ta com medo de arriscar pq tu acha q vai ficar laranja, então é melhor não fazer.