Oq vc tem contra os cátolicos pedirem a proteção de Maria?
E o q vc tem contra os espiritas consultarem os mediuns pra falarem com parentes ou com espiritos;
E o q vc tem contra os evangelicos darem o dizimo pra as igrejas
E o que vc tem contra dos ateus não acreditarem em Deus???
Comments
Nada...
Nada...
Nada...
Nada...
Cada um tem o livre arbítrio para fazer com sua crença (ou a falta dela ) o que melhor lhe aprouver !!!
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
Na verdade, o que eles têm contra de verdade é meu dinheiro não ir para o bolso dos pastores deles. Para tentar resolver isso, eles preferem atacar minha crença ao invés de se preocuparem com as deles.
Talvez eles não sabem que Maria é a mãe de cristo, será que eles não acreditam também que eles tem mãe?
Abraço
A humanidade só evoluirá quando a religião que os homens seguirem priorizar o respeito mútuo.
Eu nao tenho nada contra!!
Beijso!!!!!!!!!!!
o que prova que na verdade ninguem tem a certeza de nada
que estamos feitos gatos em dia mudança, totalmente perdidos e procurando um caminho
quem pode afirmar c/ toda a certeza que está certo?
e afinal quem está certo?
coitados de nós, sabemos no nosso intimo que tem um caminho
mas teimamos em inventar milhares deles, só para confundir
então, para não fugir ao que está acontecendo, e até que tudo acabe e eu tenha a certeza
fico no meu
creio que o unico caminho, é acreditar em Jesus
dar o dizimo sim, porque para ouvir sobre Jesus, eu preciso que as portas dos lugares que se propõem a falar sobre ele fiquem abertos e esse dizimo vai ajudar nisso, somente
não pensem que o valor dado, vai comprar sua salvação, pois o que temos que dar para ter a salvação e que de qualquer maneira nós vamos perder no final, é nossa vida ou alma, como preferirem
Contra é uma palavra forte e com ambiguidade de sentidos....diria que só não sou a favor, porque só o Senhor é Deus, e é como se passase mto tempo doente e de repente vc descobre a cura e vc quer espalhar essa cura a tdos os outros que estão doentes como um dia vc esteve, porque ñ deseja a ninguém que continue nessa doença mas que também possa contemplar essa cura tão maravilhosa...que é Jesus...Espero que tenha entendido a metáfora
Deus abençoe!
Quem sou sou pra ser contra? rsrs
Temos o livre arbÃtrio
cada um faz o que quer e acredita em o que quiser,
eu só tenho uma convicção de que ''TODOS'' um dia terão que prestar contas à Deus de tudo o que se faz,
respeito a pessoa que foi agraciada por Ter sido escolhida por Deus,''Maria''mas
''eu'' particularmente não perco o meu tempo indo a esses mediadores se eu posso pedir qualquer coisa diretamente a Deus,
o mediador dos católicos,espiritas,etc... são os santos, já o MEU único mediador é JESUS CRISTO.
------------
uma vez certa pessoa,mostrou ao um amigo o santinho que ele deixava em sua porta de casa,não lembro agora o nome do protetor dele,e perguntou qual é o seu santo protetor?
O amigo respondeu, ah o meu é o meu cão.
O dono da cas replicou,como assim cara? comparar um cão com um santo?
O amigo disse,se essa estátua de gesso,que não se mexe vc acha que pode guardar a sua casa,poque o meu cachorro que latindo pode me ajudar a vigiar minha casa não pode ser o meu santo?
Ao ouvir esse acontecido conclui o que estar escrito em salmos não me lembro agora o verso,
''se o Senhor não guardar a casa em vão vigia o sentinela.''
lembra do ladrão que mesmo com tanta segurança invadiu a casa de Silvio Santos?
OI
NÃO Ã CONTRA ELES, MAS CONTRA OS SEUS COSTUMES.
*PROCURO SER IMITADORA DE CRISTO, E EM MOMENTO ALGUM JESUS BUSCOU ALGUMA PROTEÃÃO DE MARIA, QUANDO ORAVA, ORAVA A DEUS APENAS. ( E Ã MAIS QUE O BASTANTE )
TINHAS RESPEITO POR ELA, MAS NÃO A TRATAVA COMO SUPERIOR.
*SEGUNDO A BÃBLIA, NÃO à CERTO FAZER ESSE TIPO DE COMUNICAÃÃO (Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus. LevÃtico 19:31)
(Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espÃrito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Deuteronômio 18: 9-12)
ATà PORQUE, ESSES SÃO ESPÃRITOS ADIVINHADORES, COMO AQUELE A QUEM PAULO EXPULSOU EM NOME DE JESUS. (Ora, aconteceu que quando Ãamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espÃrito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores. Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus AltÃssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação. E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou- se e disse ao espÃrito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu.” Atos 16: 16 -18)
E TODOS SÃO MALIGNOS, ENGANADORES (Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.” Apocalipse 12: 7-9)
PORTANTO, NÃO Ã AGRADÃVEL AOS OLHOS DO SENHOR ESSE TIPO DE CONTATO.
*BEM, SOBRE O DÃZIMO, EU NÃO TENHO NADA CONTRA. EU INCLUSIVE "PAGO".
O MOTIVO DA EXISTÃNCIA DO DÃZIMO à A MANUTENÃÃO NA CASA DE DEUS, CLARO QUE HOJE SOMOS NÃS O TEMPLO, MAS O PAPEL DESEMPENHADO PELA IGREJA à IMPORTANTE TAMBÃM. (Trazei todos os dÃzimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
Malaquias 3:10)
HOJE A IGREJA TEM OUTRAS NECESSIDADES, A NÃO SER ERVAS E ESPECIARIAS (ANTES DIZIMAVA-SE COM ERVAS E ESPECIARIAS POIS ERA ESSA A NECESSIDADE DO TEMPLO). ATÃ MESMO O ENVIO DE MISSIONÃRIOS A PREGAR EM OUTROS PAÃSES CUSTA.
*COMO ASSIM NÃO ACREDITAM EM DEUS? RSR
BEM, INFELIZMENTE EXISTEM ESSAS PESSOAS QUE MUITAS VEZES NÃO VÃEM A MANIFESTAÃÃO DE DEUS EM SUAS VIDAS PORQUE NÃO CREEM. (Ora, sem fé é impossÃvel agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6)
SÃO AMANTES DA CIÃNCIA E NÃO PERCEBEM AS MÃOS DE DEUS EM CADA EVENTO.
BEM, Ã ISSO.
BOM DIA,
DEUS TE ABENÃOE.
Só tenho coisas contra o dÃzimo, primeiro porque quem dá o dÃzimo muitas vezes se phode, tipo esperando milagre ortodôntico ao invés de ir pagar um dentista(sim, eu já vi isso), e esse é só um exemplo leve, porque as pessoas acham que fizeram algo bom por dar o maldito dÃzimo e pensa "já fiz minha parte, os outros que doem para ONGs", porque pa$tor pega dÃzimo e vai fazer merÂda com o dinheiro, agora já estão financiando eleição de polÃtico corrupto(quando o voto de cabresto não é o suficiente), daqui a pouco tem polÃtico misturando religião e estado, tipo o nosso adorado José Sarney(leia Lorde Feudal do Maranhão), se já não estiverem fazendo isso, daqui a pouco tem infeliz querendo colocar criacionismo em escola pública, e se nos EUA onde eles respeitam a constituição e o estado laico é um dos pilares da constituição isso quase aconteceu, aqui onde não respeitam nada phodeu de vez, e vale lembrar que com o dÃzimo, a IURD conseguiu dinheiro para abrir templos e roubar pobres na Ãfrica onde grande parte do povo já é miserável(e só me abstenho em dizer ignorantes porque temo que no Brasil a ignorância seja pior), e por fim, devido a péssima distribuição de terra no Brasil sou contra latifúndios comprados com dinheiro do dÃzimo.