Questão familiar não aguento mais essa situação:?

Quero uma solução para o "problema"do meu pai. Ele é um velho que está sempre de mau-humor com quem é de casa,outras pessoas de fora ele trata bem,ele passa o dia inteiro sem fazer absolutamente nada,não se preocupa se alguem da familia está doente,ou precisando de alguma coisa,nossa casa está precisando de reformas e pinturas,mas ele não se manifesta. O que ele ganha é suficiente para arcar com as despesas da casa,mas ele só sabe xingar a todos e desejar o mal pras pessoas. Eu não aguento mais essa situação e acredito que essa será a única solução pra esse problema. Confesso que há momentos que eu penso em mandar alguem fazer alguma coisa contra ele,sério mesmo.

Update:

Ele tem raiva da minha irmã,que é 4 anos mais velha que eu e que tem autismo. Ele não suporta ela. E ninguem sabe o motivo.

Comments

• Provavelmente há algum motivo que o faz ser assim, vale a pena analisar muito bem a situação!

• Pra que pensar em se matar? Ignore ele , saia de casa ué , se te encomoda arrume emprego e vá viver a tua vida .

• Peça para ela ir até um CRAS perto de sua casa e dizer sua stiuação, se a casa está no nome dela este homem não tem direito a nada, mesmo que tenha aumentado a casa. Se o CRAs não ajudar (o que é improvável)procure o fórum mais próximo.

• O que é isso? Não o mate e nem mande ninguém fazer isso. Isso é falta do Senhor Jesus no coração. Ignore-o, ignore suas ofensas e tudo que ele falar, finja por um tempo que seu pai não existe e peça para o restante da casa fazer o mesmo, depois de algum tempo isolado, talvez ele se sinta só e queira conversar, ai você coloca os pontos nos I.

• Gisele, pelamordedeus, não faça nenhuma loucura. Não mande ninguém fazer nada contra seu pai. Se ele está sempre de mau humor, é pq existe alguma coisa dentro de casa q o irrita mto. Talvez esteja insatifeito com a família. Então, tente conversar com ele para descobrir o motivo que o leva a ser tão pouco amoroso com vcs. Ele provavelmente se dedicou mto a vcs e, de repente, por falta de retorno, ficou decepcionado com a família. Se nada der certo, saia de casa. Vá morar com algum parente.

• manda sim!

manda alguem orar por ele. isso e falta de jesus cristo no coracão. so ele pode te ajudar!!!!

• ignore os xingamentos dele,e dexa ele um pouco de lado.ai o resto da sua familia se manifesta pra fazer a reforma.dai ele vai se sentir delado e vai vim falar td bovo com vcs.

• q é isso, a casa é dele, o dinheiro é dele, o melhor q vc faz é cair fora, mudar d casa...........esse sujeito ta louco...nao tem jeito (inteligente) d fazelo parar. O unico jeito é sumir...........matalo é ' moucura igual ou pior do q a dele, talvez ele t enlouqueceu tb.........Vem morar comigo, se vc é 1 pessoa legal, por eu sou legal mas nao aceito q vc faça o q ele faz.......se vc vier e fzer o mesmo q ele vc vai ter q se mandar daqui tb maestroney@hot.....

• Nossa, ta igual la em casa. Decha seu pai um pouco de lado, faça ele sentir sua falta, nao de muita bola para oq ele fala ou xinga,etc...

Quando ele ver que vc ta se afastando dele, ele para com isso

Sign In or Register to comment.