O que eu faço????/ =/?
Então gente esta acontecendo o seguinte... eu tenho Apenas uma amiga... então eu fico meio insegura de fazer esta pergunta... Esta acontecendo que eu e minha amiga muito DESUNIDAS tipo... Se a gente ficar ou não no intervalo não faz mais a minima diferença, Se a gente não ir ou voltar pra escola sozinha não faz a minima diferença também... E ela esta MUITO chata, Ingnorante, Só sab dar patada nos outros... E ela me chamou pra ir neste domingo almoçar com a familia dela pra comemorar o niver dela e estou pensando em dizer NÃO. NÃO VOU IR. ALMOÇE VC SOZINHA ¬¬ . E parar de tentar ser simpatica com ela ... Po.rra ela ta muito chata. Muito b.osta eu estou ODIANDO ela. E eu estou começando a me afastar dela, mas estou com MUITO medode não conseguir fazer outra amizade... eu sou timida e tals... Me deem conselhos sobre isto
Update:Ela não esta passando por momento dificil.
Comments
Fiquei com vontade de ser sua amiga. Vc parece ser tão legal.
Tbm sou tímida, mas tenho alguns amigos...
Converse com ela sobre isso, se ela realmente é sua amiga... fale que vc não está gostando do jeito que ela está agindo e pergunte o que houve.
Se ela te convidou ,
é porque existe uma consideração nesta amizade .
Não deveria trata la mal ,
ela pode estar passando por algum problema difÃcil .
Tente ser amiga mais uma vez , depois é aniversário dela .
o melhor é primeiro ver se ela não está passando por algo dificil na vida,caso contrario ela só esteja agindo assim por ignorancia se afaste aos poucos e se caso não quiser almoçar com ela não vá, fala q tem outro compromisso e talz, vc não é obrigada a fazer isso e muito menos a aguentar infantilidades
bjO
Isso mesmo chinga ela!