O que eu faço????/ =/?

Então gente esta acontecendo o seguinte... eu tenho Apenas uma amiga... então eu fico meio insegura de fazer esta pergunta... Esta acontecendo que eu e minha amiga muito DESUNIDAS tipo... Se a gente ficar ou não no intervalo não faz mais a minima diferença, Se a gente não ir ou voltar pra escola sozinha não faz a minima diferença também... E ela esta MUITO chata, Ingnorante, Só sab dar patada nos outros... E ela me chamou pra ir neste domingo almoçar com a familia dela pra comemorar o niver dela e estou pensando em dizer NÃO. NÃO VOU IR. ALMOÇE VC SOZINHA ¬¬ . E parar de tentar ser simpatica com ela ... Po.rra ela ta muito chata. Muito b.osta eu estou ODIANDO ela. E eu estou começando a me afastar dela, mas estou com MUITO medode não conseguir fazer outra amizade... eu sou timida e tals... Me deem conselhos sobre isto

Update:

Ela não esta passando por momento dificil.

Comments

• Fiquei com vontade de ser sua amiga. Vc parece ser tão legal. :(

Tbm sou tímida, mas tenho alguns amigos...

Converse com ela sobre isso, se ela realmente é sua amiga... fale que vc não está gostando do jeito que ela está agindo e pergunte o que houve.

• Se ela te convidou ,

é porque existe uma consideração nesta amizade .

Não deveria trata la mal ,

ela pode estar passando por algum problema difícil .

Tente ser amiga mais uma vez , depois é aniversário dela .

• o melhor é primeiro ver se ela não está passando por algo dificil na vida,caso contrario ela só esteja agindo assim por ignorancia se afaste aos poucos e se caso não quiser almoçar com ela não vá, fala q tem outro compromisso e talz, vc não é obrigada a fazer isso e muito menos a aguentar infantilidades

bjO

• Isso mesmo chinga ela!

Mas pense que todos nós temos problemas dificeis, talvez ela esteja passando por uma barra ee não tem ninguém pra desabafar! Faça isso fale com ela e pergunte se ha algum broblema,mas se não procure se relacionar com outra pessoas até a coisa voltar ao normal, amigos são assim mesmo! boa sorte, amiguinha!!

• Olha, to numa situação meio q parecida...

Então, acho q vc deve largar de ser tímida, ter seu proprio estilo, fazer novos amigos, não depnder dela!!

E as pessoas mais alegres são sempre as mais queridas, lembre-se disso!

Obs:Te add como amiga vc parece ser legal xD :)

Sign In or Register to comment.