cartões corporativos, será que estão chegando perto do lula??

quanto mais se apura, mais se analisa, mais pilantragem é vista.....

será que é assim que o governo lula substituiu o valérioduto, dando cargos para os pilantras poderem pegar nos cartões corporativos.....

Comments

  • Perto ? estão dentro dele ! Tem otário que ainda acha que o Alí babá pode tudo só porque o outro também era ruim e desta forma acham que justificam alguma coisa . Quer dizer que se um roubou 10 eu posso roubar 9 ! êta petralhas ladrões !

  • Oi Classe média indignada...

    É isso aí...os saques em dinheiro devem ter sido feitos pelos mensalinhos...

    O da silva está muito comprometido porque só a familia dele gastou uma fábula...

    Mas desta vez vai dar cpi

    Um abraço

  • vão chegar, parar por uma semana, ai vem um novo escândalo e se esquece tudo, e o idiota continuara seu reinado.

  • Olá,

    Quanto mais se mexe na merd... mais fede, lógico que esse senhor vai dizer , ''EU FUI TRAIDO!!!'' ou outra que ele gosta muito: ''EU NÃO SABIA DE NADA!!! '', mas agora ele vai ter que ''dançar'' para se explicar.

    Na CPI do mensalão, DUDA MENDONÇA, falou para quem tivesse ouvidos: ''EU CONTRIBUÍ COM 10 MILHÕES DE DOLARES PARA O CAIXA 2 DO LULA'' Só isso bastava para que ele tivesse caído, mas está aí!!

    Aguardemos.....

    felicidades,

    eduardo

  • ''Como nunca na história deste país"ele o LULA não sabe, não ouviu ,e não viu. e se disserem que ele sabe, ele irá negar como é de costume neste partidinho de mmmmmmm,.

    Caso contrário perguntem a Marisa a "MUDA" sim porque ela também não diz nada, como pagou suas diversas cirurgias plásticas, botox etc.

    Ha nem sei se temos primeira dama, isso existe neste governo, por favor me avisem se acharem uma.....

  • Esse será mais um daqueles casos em que, mesmo com provas suficientes para incriminar Al Capone, a nossa "JUSTIÇA" chegará à seguinte conclusão: absolvido por falta de provas contundentes que venham a desaboná-lo...

    Ê país...........

  • ESTÃO CHEGANDO NO FHC!!!

    PORQUE LULA?!?!

    Oposição cria factóides - epidemia de febre amarela, cartão corporativo, para ficar na mídia?

    A mídia praticamente ignorou os dados publicados pela CGU, que mostram que em 2001 e 2002 — últimos anos do governo FHC — os gastos do governo federal com “suprimento de fundos” — que são as despesas hoje pagas com os cartões — foram de R$ 213,6 milhões e R$ 233,2 milhões respectivamente.

    A partir de 2003, quando Lula assume o governo, esse tipo de gasto foi significativamente reduzido, mantendo-se, nos últimos cinco anos, a média anual de R$ 143,5 milhões. A mídia omite, também, a informações de que os gastos com cartões corporativos representam apenas 0,004% do total das despesas do governo.

    Senão vejamos: em 2000 houveram 40 mortes por febre amarela no verão. Nesse ano, juntando dezembro (portanto misturando estatísticas de 1997 e 1998) foram apenas 9 casos. Assim, pelo menos enquanto esses dados não mudam radicalmente, não há porque se falar em epidemia. São casos trágicos, realmente, mas não mais numerosos como os que ocorrem todo ano.

    O único resultado prático dessa operação de disseminação do pânico que a imprensa vem fazendo é fazer algumas pessoas, amedrontadas, vacinarem-se deliberadamente. Fazem isso sem a informação mais correta e a despeito das campanhas regulares do ministério da saúde. Com isso, aí sim, algumas mortes aconteceram. Mas foram decorrentes de casos em que a vacina era contra-indicada; não foram casos de febre amarela.

    Futuro da economia do Brasil 'é agora' diz jornal

    Depois de vários ciclos de altos e baixos nas últimas décadas, o Brasil está no meio de seu melhor período de crescimento econômico sustentado desde os anos 70, afirma uma reportagem publicada nesta segunda-feira pelo jornal americano Los Angeles Times.

    A reportagem destaca uma série de fatos que marcaram a economia brasileira no ano de 2007, como a expansão da produção de aviões da Embraer, a descoberta do campo petrolífero de Tupi, na Bacia de Santos, e o aumento do fluxo de investimentos estrangeiros no país, "que bateu os US$ 30 bilhões, um crescimento de 60% em relação a 2006".

    "O otimismo está em alta e o país parece ter entrado na estrada com destino à estabilidade. E a emergência de empresas como Embraer, Odebrecht e Petrobras no palco mundial é um fator que muito contribuiu para a melhoria da saúde fiscal do Brasil", avalia o Los Angeles Times.

    Importações crescem e superam previsões

    São José do Rio Preto, 26 de dezembro de 2007

    02:58 - O resultado parcial da balança comercial de dezembro divulgado anteontem trouxe uma boa e uma má notícia. A boa é que, faltando poucos dias para o encerramento do ano, a meta fixada pelo governo para as exportações de US$ 157 bilhões, foi superada. A má é que as importações tiveram um desempenho ainda mais forte, ultrapassando as expectativas do governo. Com isso, o saldo está 12,2% menor do que o de igual período do ano passado. A expectativa dos economistas de dentro e de fora do governo é que o comércio internacional contribua menos para o conjunto das transações do Brasil com o exterior, que deverá fechar 2008, negativo, depois de cinco anos superavitário.

    De acordo com dados divulgados anteontem pela Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, as exportações somaram US$ 157,41 bilhões até a terceira semana de setembro. Com isso, a meta do governo para 2007, de US$ 157 bilhões, foi superada oito dias antes de encerrar o ano. O valor total das vendas externas realizadas até esse período representa um crescimento de 19,2% em relação ao que o País vendeu ao exterior no mesmo período do ano passado. Somente na terceira semana de dezembro, entre os dias 17 e 23, as vendas de produtos brasileiros ao exterior somaram US$ 4,27 bilhões, enquanto as compras atingiram US$ 3,23 bilhões. O saldo da semana, o melhor deste mês, ficou positivo em US$ 1,04 bilhão.

Sign In or Register to comment.