Qual a probabilidade?

Meu namorado e eu nunca fizemos sem camisinha, mas eu não tomo anticoncepcional. Mas minha menstruação está atrasada há uma semana. Não tenho nenhum dos sintomas e estou passando por uma fase estressante de trabalhos e provas. Vocês acham que eu posso estar grávida? Estou muito nervosa!!!!

Update:

......................................

Comments

  • Espere que realmente seja psicológico.

  • Queriida a resposta que eu vo dar num vai ser

    tão satisfatoria pra vc .. mas eu acho que pode ser

    ser a gravidez ou até o nervosismo !!

    Mas tem muiita gente qe é nervosa e msm assim

    a menstruação não atrasa..

    mas o melhor a fazer é um exame

    de sangue (BHCG), para tirar a sua duvida..

    Boa Sorte em queriida !!

  • O estado emocional e psicológico "podem" ter relação com este atraso. Mas na dúvida, faça o teste de gravidez (sangue Bhcg) ou o teste de farmácia, são bem confiáveis. Mas se o de farmácia der positivo, faça na sequencia o de sangue. Boa sorte !!!

  • Ola

    Acho que voce nao esta gravida nao, so mesmo ansiedade, e estresse, relaxe, pois a menstruação pode atrasar, e mesmo porque voce nao fez nada de errado neh.

    Boa sorte

  • Olha Dani, acredito que se a camisinha não estourou acho dificil estar gravida, mas é possivel que por causa do stress que esta passando a sua menstruação esta atrasada.Pois comigo já aconteceu isto fiquei 4 meses sem descer para mim, por causa do stress.

  • Para de pensa que e pior deixe acontecer mais não a possibilidade nenhuma mesmo.

Sign In or Register to comment.