Meu pc faz um barulhinho estranho e reinicia?

Ele reinicia e quando começa, reinicia direto, toda vez fazendo um barulhinho no gabinete. Limpei a memória com uma borracha, mas não adiantou. Assim que formatei o problema insistiu. Se eu passar um longo tempo sem mexer no pc, ele demora a reiniciar novamente. Onde pode ser o problema?

Comments

  • Olha, no meu acontecia essa poha tbm... Ai eu começei a limpar a memória com borracha, não se esqueça, a memória é a da esquerda( eu acho)... Ai depois quando nao estava mais aguentando limpar com borracha tive que infelizmente chamar um técnico... mas ele foi super gente boa, consertou o pc e o dito-cujo ficou tinindo..

  • Oi Ami, meu pc tbm estava com esse problema. Fazia um barulho e reiniciava sempre, até depois de formatar ele continuou reiniciando. Levei a um técnico e ele disse que isso deveria ser um problema na placa de memória, e me sugeriu que eu a trocasse. Então essa é minha dica pra vc, toque a memória dele, ou consulte um técnico e veja se é esse mesmo o problema.

    Espero ter ajudado, bjos =).

  • querida Ami, pode ser um conflito da bios, abra ele e retire a bateria por 3 ou 4minutos, recoloque-a NA POSIÇÃO CERTA, e dê um jeito de medir a voltagem que está chegando a sua casa (rede elétrica) e se vc usa nobreak pode ser dele o problema. beijos Luiz

  • provavelmente no cooler, deve estar sujo.

    se não funcionar de uma olhada no processador, pode estar superaquecendo, se este for o saco ou vc troca o processador por um mais potente ou vc tenta deixar o gabinete aberto para a dissipação de calor, mais cuidado com a poeira, esteja sempre limpando e passando aspirador de pó

  • Verifica se o fio do seu HD nao esta com problema! da umas torcidas nele e recoloque no lugar, ligue a maquina! se nao adiantar eh Viros, tera que formatar, dps instale o Avast ant viros. espero a ter ajudado.

  • Seria mais fácil se vc descrevesse o barulho, mas se vc está usando o computador normalmente e derrepente ele começa a fazer uns barulho, pode ser mais provável que a agulha do seu hd está batendo. O famoso "hd batendo agulha", faça urgentemente backup de seus dados, pq seu hd (disco rígido, onde todos as suas fotos músicas etc... estão salvos) está para morrer.

    O barulho pertinente a esse problea é um tec, tec, tec... sem parar rsrsrsrs.

Sign In or Register to comment.