Por que fico de pau duro quando estou pelado perto dos meus amigos?

Tenho 14 anos e não posso ficar pelado perto de alguém (ou alguém pelado perto de mim) que meu pênis já sobe!

Muitos dizem que é por causa da puberdade, hormônios e tals, mas meus amigos têm a mesma idade que eu e não ficam desse jeito quando se trocam na minha frente. Desde sempre eu sou privado disso, não gosto de trocar de roupa perto de nenhum familiar, mas todos trocam de roupa perto de mim e não me importo com isso. Não tenho nenhuma figura masculina, só meu padrasto (mas não sou muito próximo dele) então não tenho com quem falar sobre isso.

Não me sinto à vontade quando estou pelado perto de alguém por falta de costume e também por medo do meu pênis endurecer e acabarem tendo má impressão de mim.

Alguém já se deparou com a mesma situação? O que fizeram? O que aconteceu?

Como posso controlar a ereção? E se "ELE" subir _|_? O que eu faço?

Me ajudem por favor!!

Obs: 'não sou gay'

Comments

  • nudez é normal mano, maioria dos jovens tem curiosidade, é normal ficar de pau duro quando for trocar, são homens cara tem a mesma coisa que você, se eles falar algo e porque ficam olhando pro seu pau kk, fica tranquilo.

  • Eu evitaria... Eu ja tenho vergonha de ficar pelado perto de outras pessoas, tendo esse problema entao... eu n fico pelado nem q me pagassem, com esse detalhe entao...

  • Cada pessoa tem uma reação diferente da outra. Se voce se excita fácil, evite contato com pessoas peladas, até você ficar mais maduro e saber se controlar melhor.

    Se por acaso acontecer olhe para o teto, para uma janela, etc. Desligue-se .

  • Ficar de pau duro é normal, cara. Significa que você é saudável e viril. Não tente controlar, não vá contra sua natureza. Não importa se for perto de seus amigos ou de quem for. Mostre que você é viril e deixe seu pauzão endurecer de boa, sem crise! Estranho seria se não tivesse reação. E não é porque você ainda é moleque, pois eu tenho 40 e pcos anos e se fico pelado perto de alguém, é pau duraço na hora!

  • Faz parte da puberdade sim, e se ele endurece independente de sua vontade sem desejo, não tem com que se preocupar, é ansiedade juvenil.

  • Isso é ******* truta!! Da uma pausa na *******, ande mais com mulheres e ce tá curado! Ficar de pd por ver macho pelado é osso... A não ser que.....

Sign In or Register to comment.