Você concorda com o presidente?

O nosso pesidente disse que "quem pensa que o Brasil vai quebrar com a crise, vai quebrar a cara antes que o Brasil quebre"

Você acredita nisso?

Acha que a crise não vai afetar o País de forma dura?

Que não vão haver demissões, crise interna etc?

***Particularmente eu to torcendo que não, mas acho que to no meio dos que vão arriscar quebrar a cara antes que que o Brasil quebre. E você?

Comments

  • Lula! O padre Cícero da política.

  • Véspera de eleição meu caro, vale tudo... até falar besteiras como Lula e Dilma (A ARROGANTE), vem falando por ai.....

    Que o Brasil vai piorar com certeza, não somos melhores que os mais desenvolvidos.. vai haver quebradeira com certeza... o governo mente para não jogar gasolina no fogo....

    Já estão criando o bolsa geladeira... sabe pra que....

    Aumentaram o bolsa malandro... sabe pra que....

    Compraram pesquiça de 84%.... sabe pra que....

    A arrogante fez plástica.... sabe pra que;;;;

    Desse governo se espera de tudo colega...

    Nunca se roubou tanta na historia deste pais....

    O PT se arrumou na vida....

    Cansei.................

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................

    abraço..........................

  • Alguns pequenos empresários já estão quebrando,talvez não quebre quem tem muito dinheiro como ele e sua gang,mas nós temos q nos cuidar.

  • Gostaria imensamente de ver a cara quebrada do Sr Óleo de Peroba que está presidindo o Brasil .

  • Não acredito no que ele disse não o pais ja esta quebrado faz tempo,só ele que ainda não percebeu,ou finge que não percebeu.

    tudo esta parado,o comercio não vende nada,pagamento de funcionários atrasados,alias já começou em dezembro quase 600 mil ficaram sem emprego,fora os que ja estavam desempregados logo vai ter gente passando fome ,isso sim.

    As pequenas empresas então to ficando com pena dos coitados,vão acabar fechando as portas.

  • todo mundo vai quebrar a cara...Ele tava bebum qdo falou isso, ou melhor, ele sempre tá bebum e os outros cumpanhero manda ele falar.

    Aviso...a tática de terrorismo moral não vai funcionar...De onde venho, come-se sujeitos como petistas no café da manhã,...HAHAHAHAHA

    Em 2.010, o que não se Serra, fogo há de se passar!

    Se vale ser terrorista, também sei brincar!

  • Claro que não, ele nem sabe o que diz, como que alguém ainda ouve esse cara!! Acho que se o lula aparecer na tv falando pro povo pular do penhasco que vai conseguir sair voando eles acreditam!!! O que vai ter de burro tentando voar...

  • Nosso querido presidente disso isso, com tanta certeza, como ele disse que não sabia do mensalão, não sabia da corrupção e não sabia que existia pedofilia... ele está enganando o nosso país ha muito tempo só o povo que não enxerga e acredita nele...

  • Lula tem razão, a crise não chegou, tá todo mundo empregado,

    estão todos comprando, Lula está com alta popularidade.As

    empresas estão produzindo a todo vapor.

  • que crise?

    chama isso de crise!

    crise so se for para os gringos, vivemos numa eterna pindura que quando falam em crise damos risadas.

    durma tranquilo porque pior para os nativos do Brasil não vai ficar.

Sign In or Register to comment.