EU POSSO SER MANDADA EMBORA EM ATESTADO?

eles tem o direito de me dar aviso cumprindo atestado medico de 15?

Update:

eu apresentei o atestado antes.. e eu estou cumprindo ainda.. mais minha gerente me liga todos os dias querendo que eu compareça an empresa.. diz ela que independente eu com o atestado.. eu posso ser mandada por justa causa se eu nao aparecer..ela quer que eu apareça pra mim assinar aviso.. mais estou cumprindo atestado ainda.. o que eu faço?

Comments

• Se você apresentou o atestado na empresa, não.

Se tiver sindicato, vá até ele e eles farão uma ação de reintegração ao quadro de funcionários ativos.

• MENINA.

CREIO QUE ENTENDI QUEM É ESSA COMPANHEIRA DO SEU TRABALHO.

PENSEI QUE ERAM ...SABE,NÉ?

BOM, JAMAIS VOCE SERÁ DISPENSADA DO TRABALHO ENQUANTIO CUMPRE AFASTAMENTO POR DOENÇA.

DEPOIS...AI O BICHO PEGA!

PREPARE-SE PSICOLOGICAMENTE, POIS ELES PODEM TE MANDAR PRA RUA, APÓS O CUMPRIMENTO DO ATESTADO.

BOA SORTE.

BACCIO.

• sei ñ tambem tô nessa estou encostada a tres meses e volto em março.estou com medo de quando voltar me mandarem enbora.

• Eles podem sim, a partir do momento q vc voltar...

o q eles naum poderiam eh mandar vc embora caso vc estivesse afastada por INSS... aih eles tem q esperar um prazo pra mandar vc embora, q varia de acordo com o tempo q vc ficou afastada e pela gravidade do motivo

• Vc apresentou esse atestado antes ou depois da comunicação do aviso?Se foi antes ,não podem ,so depois que vc retornar normalmente ao trabalho.Se a data do atestado e depois da comunicação do aviso acho que sim.

• Não, se eles fizerem isso você pode mover uma ação judicial contra eles, é causa ganha na certa!

• A partir do dia que voltar, sim.

Sign In or Register to comment.