Se vendessem robôs mulheres idênticas as mulheres reais você ainda ia querer saber de mulher?

A Robô ia ter tudo que uma mulher real tem, ia fazer tudo que você mandasse, não ia ter pensamento próprio e o melhor, quando você enjoasse poderia jogar fora e trocar por outra. E aí?

Comments

• Claro que não iria querer saber de mulher real.

A robô não iria pegar doenças e nem fazer as necessidades.

KKK o melhor de tudo é que não iria gastar meu dinheiro.

• Bem, eu confesso que compraria uma mulher androide para me divertir um pouco com ela, mas por mais chatas e muitas vezes insuportáveis que sejam as mulheres reais, eu não as trocaria definitivamente pelas androides. Só as reais podem ter sentimentos e emoções que as robôs nunca teriam e nem terão. Só as reais são capazes de dizer ''Eu te amo'' com um sentimento definitivamente verdadeiro, do coração, de dentro para fora. E só as reais podem ter filhos.

• tem coisas q eu só sei responder na hora mano

• Ia ser uma beleza se vendessem homens também, daí não existiriam mais relações normais e a raça humana seria extinta, hahaha. Já fizeram filmes de ficção assim, nunca terminou bem, pelo menos nesses filmes :).

• Que coisa mais sem graça.

• cara ate uma certa parte eu gostei de uma mulher robo e talls mas usa e joga fora que isso que dizer que mulher (real) e um objeto para nós homens ou e só vc que faz isso

mulher e o oposto do homem,o homem tem odio,raiva e força já a mulher e fraca,gentil e delicada e um e a metade do outro. ENTENDI

• Ela não teria vontade própria, autonomia, pensamentos próprios, idéias.

Sign In or Register to comment.