Tenho ciumes dos meus amigos !!?
Tipo sou aquela que so na 1 Conversa ja fasso amizade com todo mundo la, Conheço a escola inteiro ( +/-) kk , mais o problema é q nao posso ver minhas amigas e amigos conversando com outras pessoas q ja fico com ciumes ( nao é aquele ciume ) , ciumes de perder a amizade e Talz
Quando tinha 7 anos tinha uma amiguinha ( hj nem sei onde ela ta), e naqueles dias chegou uma menininha riquinha la , e essa minha amiga começou a ser a amiga dela e talz, e me deixou p tras e tipo nao quero sofrer , pelo q eu sofri tempos atras, Hj tenho 15 anos, e tipo minha infancia inteira fiquei sem amigos sem nada, Meu unico amigo era DEUs , que me ouvia, q ficasse sempre cmg
Agr estou sofrendo isso denovo.. oq fazer AMigos ? HELP
Comments
Olá Amanda !
Na sua infância você teve o melhor amigo que se pode ter nessa vida. Você e Deus. E com certeza foi uma amizade absoluta. E acredito que nesse período você em nenhum momento teve ciúmes DELE estar conversando com outras pessoas.
ELE conversava com um montão de gente igual conversava com você, sabia?
As amizades Amanda, são pessoas necessárias em nossa vida para que não passemos por ela como andarilhos solitários.
A vantagem de uma amizade é que diferente de uma pessoa que escolhemos como companheiro, ou seja, um namorado ou uma namorada, onde o relacionamento é de amor e esse amor não podemos dividir com os outros.
Mas com a amizade essa divisão tem e precisa ser dividida. Quero dizer, aquele seu amigo ´não é só seu, ele é de mais um punhado de gente que tem por ele o mesmo sentimento e a necessidade de estar com ele igual você tem.
Quando em relações de amizade o ciúme começa a se manifestar é um sinal para darmos um tempo a nós mesmos e refletirmos de que não podemos ter a posse desse ou daquele amigo, caso contrário acabaremos perdendo ele.
Hoje pra você é difícil entender que seus amigos a querem de igual tamanho aos demais que os cercam.
Quero dizer, o que você tanto encuca hoje é coisa da sua cabeça.
Procure se esforçar ao ver seus amigos com outras pessoas e imaginando que eles estão dando àquelas pessoas o quinhão de atenção que eles merecem, tal qual quando estão com você.
Amizades somam quando não existe ciúme, caso contrário estaremos plantando uma ilha a nosso redor.
Aproveite a facilidade que você tem em se relacionar com as pessoas e viva esses momentos e quando o ciúme se manifestar respire fundo e saiba que você é mais você.
E isso vale para quando aparecer o amor de sua vida, caso contrário você poderá correr o risco de ficar para titia. rsrs
Boa sorte garota !
Procure se esforçar e sua vida tomará um rumo mais agradável quando estiver junto aos que a cercam.
Kemau
Eu tenho ciumes de alguns amigos(as) tambem é perfeita mente normal, vc só deve tomar cuidado para isso não te tornar alguem desagradavel.
Estou sofrendo o mesmo que você amiga, talvez nosso ciume seja sem motivo...
Acho que vc deve pensar q os verdadeiros amigos nunca vão fazer isso com vc.Eu ja sei como é isso, e não só uma vez em...
Mas não é porque aquela sua falsa amiga fez isso que as outras vão fazer tá?
Espero ter ajudado bjux
Você é TIPO muito ciumenta, e o seu ciúme é TIPO egoísmo, faça um tratamento psicológico se não quiser acabar com todos seus relacionamentos.
Amanda minha querida abra mais o seu coração seja desprendida o que é verdadeiramente seu não é preciso prende-lo deixe solto é assim que as belas amizades florescem lembre-se amigos vão e vem só os inimigos que se acumulam.
O mais importante é saber partilhar os amigos assim o grupo cresce e fortalece, quando um amigo lhe deixar lembre dos momentos bons que teve ao lado dele e deseje-lhe sorte isso ira te fortalecer mais, mesmo os que me abandonam eu desejo sorte e que um dia retorne, Boa sorte!
ciumes nao leva a nada
conversa com seu amigos + sair viver a vida
eu sei oq vc sente é chato(droga não da mais pra colocar jingamento aqui droga) a cura é o tempo você vai percebe que tudo isso é besteira
sei, e vc é assim, meio tipo chata
bla bla bla, vc é uma chata. Apenas curta a vida e seus amigos