Qual é o melhor Mastercard ou Visa?

Eu fiz o cartão da c&a , a menina disse que depois de 15 dias ia chegar meu cartão de credito para usar em qualquer estabelecimento eu escolhi o Mastercard porque sempre me disseram que com ele o juros são menores e tal . entrei no site da Bradescar para ver o limite que ainda tinha no meu cartão c&a só que lá já constava meu novo cartão que ainda não tinha chegado o de credito e também tava lá que eu já tinha que pagar a fatura dele de 6,90 a anuidade eu falei como assim meu cartão ainda nem chegou como já tem coisa para mim pagar nele. enfim acabou que veio o VISA .

EU QUERO SABER OQUE E ANUIDADE ?

E QUAL É O MELHOR MASTERCARD OU VISA . QUAL TEM OS JUROS MAS ALTOS .

E SEMPRE VAI VIM ESSA TAXA DE ANUIDADE ?

POSSO IR A UMA LOJA C&A E PEDIR PARA CANCELAR O VISA E FAZER O PEDIDO DO MASTERCARD

POR FAVOR ME RESPONDÃO PORQUE ESTOU CHEIA DE DUVIDAS ACABEI DE COMPLETAR 18 ANOS MAS TRABALHO NÃO DE CARTEIRA ASSINADA .

SÓ FIZ O PEDIDO DO CARTÃO PORQUE TENHO UMA FILHA DE 1 ANINHO E AS COISAS DELA DO MERCADO PREFIRO COMPRAR NO CARTÃO PORQUE TODA VEZ QUE VOU COMPRAR NO DINHEIRO NUNCA DAR PARA TRAZER TUDO. NO TOTAL GASTO COM ELA NO MERCADO MAS DE R$ 320,00 REAIS ENTÃO COM O CARTÃO POSSO PARCELAR .

BJS OBRIGADO PELA ATENÇÃO .

Comments

  • O cartão mais aceito em todo o mundo: VISA.

    O Cartão que mais cobra juros: Depende da operadora. As vezes um cartão Visa do Banco do Brasil, cobra mais Juros que o Visa do Bradesco. Não existe regra. Varia de operadora a operadora.

    Anuidade: Existem muitos cartões (Incluisve Internacionais) que não cobram anuidade. Exemplo: Santander Free Aqui neste site vc encontra uma lista de cartões com isenção de anuidade: http://www.anuidadezero.com/

Sign In or Register to comment.