Ha algum risco em ser ninfeta? e ser ninfeta e ser vagabunda?
Eu tenho 15anos e adoro coroas de uns 40 por ai, sempre fui uma garota direita estudei muito, e tenho meus objetivos para o futuro, mais eu acho muito lindo aqueles coroas bem branquinho tipo reinaldo gianicchini ( velho demais e enrrugado tbem nao ),sou louca pra arrumar um assim q ande bem arrumadinho claro, e arriscado ser uma ninfeta? Sou bv e virgem ainda e pretendo me manter assim ate o casamento mais eles vao me achar uma vagabunda ou q eu quero dinheiro? os muleques de hoje n tem maturidade alguma, quero um homem experiente, e se eu encontrar um e jogar umas ideia posso ser mal vista?
Comments
hahahahahahaha, claro que não! vc faz da sua vida o q vc quiser, agora se mal vista com certeza vc vai ser!!!! mas um cara como o Reinaldo até eu quero, dá pra dividir?
Fica comigo, tenho 40 anos
Pior do que ta nao fica! Abestado
Q estranho. Vá ao psicologo urgente.
Que doideira...
A cada dia você fica mais velha, o tempo vai passar rápido e quando você chegar a fase dos 30 poderá ter um de 40.
Kkkkkkkkkk coisas de adolescente.... Fica com um e vc vai ver q não eh nada demais
$$$$$$$$$$$
Isso aí é um distúrbio mental grave. Não se classifica como uma preferência sexual. Procure um psiquiatra.
se não for interesse, não vejo problemas.......mas vc é muito nova!!!! pense nisso.
NOSSA VC PARECE MINHA AMIGA.;