Gente ajudem nossa colega ?

ela se chama Luciana, ela não está querendo mais viver por causa de uma decepção, não sei colocar a pergunta dela aqui, mas eu respondi a pergunta dela em solteiros e namorando, senti que ela está desesperada e fiquei aflita, respondam à ela e quem saber postar a pergunta dela porfavor faça isso para ajuda-la.

Update:

Vejam na lista que respondi, está logo no começo, ela está dizendo que não tem mais vontade de viver

ajudem nossa colega

Comments

• Oi mais uma vez minha amiga.

Deixei minha mensagem pra sua amiga e espero sinceramente que ela reflita sobre este erro terrivel que ela esta pensando em cometer.

Sabemos que depende apenas dela, e somente dela, sair dessa, apenas peço que se vc tiver mais proximidade com ela, que converse mais com ela.

Espero poder ajudar mais vezes e quero aproveitar para agradecer suas palavras em consideração as respostas que deixei para alguns questionamentos seus, mesmo não sendo merecedor delas, pois as respostas que dou aqui são apenas inspirações que recebo e portanto sou grato a Deus pela oportunidade de meus irmãos desencarnados me inspirarem nestes momentos.

Lhe adicionei como minha nova amiga e tenho msn caso queira um dia conversar.É [email protected]

Grande abraço e beijo no coração.

• ja respondi!!!!!!e para quem for la aqui esta o link:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Acho que a maioria já passou por isso e só depois descobre que não vale a pena acabar com a vida por causa dos outros. Temos que nos amarmos em primeiro lugar, para que os outros nos amem.

• Gostaria muito de poder ajudá-la!

• Amiga, vou lá para ver em que posso ajuda-la.Espero que você esteja bem.Itamar.

• Mulher,

Minha amiga, em cosideração a vc eu respondi à sua amiga ok?

Bjs Helda

• Oi Mulher...

Eu já fui la e dei uma força á Lu...

Parabéns pelo seu gesto de amizade para com ela...

Bjs

• Eu também respondi depois ve o q eu escrevi eu já vi o q vc escreveu.

bjos...

• Eu já respondi,fiz a minha parte linda,e espero que ela receba todo nosso carinho.

Beijos.

• tadinha dela *chorando*

Sign In or Register to comment.