Será que sou muito mimada como alguns dizem ?

Tenho 14 anos, filha única, sempre tive graças a Deus tudo que quero, nao sou rica mais tenho uma vida boa, casa, carro uma ótima familia e amigos graças a Deus !

Sou muuuito paparicada pelos meus avós ( mais pelo meu avô, porque minha avó paparica mais meus dois primos ) eles sempre me dao tudo . Admito que sou um pouco patricinha ( ja devem ter percebido pelo nome e foto que estou usando aqui no yahoo ), as vezes olho algumas pessoas com ar de superioridade ( sim, eu sei que é erradissimo ), antes das pessoas me conhecerem me rotulam como " Chatinha, Mimadinha etc " . Gosto de me arrumar, de brincar com minha amiga, e mecher um pouco no computador !

Fico emburrada quando meus pais ou meus avós nao satisfazem meus gostos e mesmo depois que me conformo e acabo esquecendo essa historia eles fazem oque eu quero .

Nao sei se sou mimada e patricinha, oque vocês acham ?

E nao quero que digam " Ai se voce fosse patricinha falaria de tudo que você tem ." Por favor, quero saber se sou patricinha, e nao que vocês fassam uma " Analize " nos meus itens particulares !

Beijo, Beijinho & Beijão

Update:

ZamorakRedBlue , pode me dizer oque, ou quem é "henrile" ?

Comments

  • na vida, você vai encontrar pessoas diferentes, com opniões diferentes, com pensamentos errados. Muitas vezes vai repensar suas atitudes, achar que você pode estar errada e etc, mas o que você deve fazer é não ficar abalada só por comentários, opniões ou pensamentos errados, ser humilde às vezes e ter a cabeça erguida :)

    E quanto a você ficar emburrada, isso é normal xD

  • Ohh henrile te achei!!!!!!!!!!!

  • Sim, você é! Também sou uma patricinha mimada mas sou muito simpática... Não ligue para oquê os outros falam de você. Por que você tem oque merece. Que você tem pais e avós que dão tudo que você quer, é porque você merece ter! Não ligue para que os outros pensam de você. Continue sendo do jeito que você sempre foi, porque ninguém pode mudar o jeito que a gente nasce! Se você nasceu mimada e patricinha é porque esse é o seu jeito. Não mude o jeito de você! Beijos com glitter..

  • a Maria Joaquina é um exemplo teu né vei? sim, cê é patricinha. Estranho ainda ter dúvidas. ¬¬

  • Sinceridade? sim vc é

  • Graças ao bom Deus que nada te falta...

    Vc nao é patricinha e nem mimada....

    O problema esta nos seus pais que nao sabem o limite de suas açoes!

  • Acho que vc é assim pelo fato de ser filha unica, filha unica sempre é paparicada pelos pais o o resto da familia principalmente quando é menina!

  • LOLLOL!!

    Falou de mais! Cara de Chatinha? sem dúvidas.

    Hauhaua e "mecher" não existe em.

    Mais mesmo assim você é pro, melhor impossible <<<<

    Me identifiquei onde diz que olha com ar de superioridade as vezes. :o

  • Você é fútil , vc ainda tá na puberdade então vai ter tempo para evoluir , eu acho, pois tem uns que não sai do mundinho fechado.

    Mas seja humilde,humildade não é pobreza,ao contrário, não é todos que tem essa virtude. humildade é ter o coração bom e tratar todos com igualdade ,humildade é saber como ser legal e educado com as pessoas .Humildade é ser contente com oque tem e oque te dão, e gostar de ajudar os outros.

    Vc não é uma pessoa humilde,e nem educada, por ter sido filha única te mimaram mais do quer te deram educação . Pois quando vcs olham as outras pessoas inocentes com olhar de desprezo vc é pior do quer essas pessoas.

    Posso te dar dicas : Pare de assistir carrocel . Isso é de pirralhos mesmo . vc está entrando na adolescencia e ainda assistindo isso? e ainda mais é fã de uma atriz assim? Cai entre nós

    Tente ser A inteligente da sala, A engraçada, A popular, A que trata todos bem,A que seja legal .

    Não fica tentando ser oque vc não é, e nem fique tentando ser uma atriz mirim de tv. Posso te dar a certeza que quando essa garota tiver 17 anos ela vai estar totalmente mudada,não vai ser cheia de frescuras como é na novela e fora da novela .

    Abra sua mente.

    Se vc te acha tanto, quero ver vc conseguir fazer o teste de QI do Albert Einstein e CONSEGUIR menos de 30minutos sem ajuda de ninguém e nem procurar a resposta pela net.

  • Vc ja sabe a resposta.... tente ser o melhor que puder! Sempre é tempo de mudar, acredito que vc ja identificou muitos problemas que tem.... Felicidades queridas Vc consegue ser melhor e vai perceber que melhor ainda será sua vida!

Sign In or Register to comment.