Será que sou muito mimada como alguns dizem ?
Tenho 14 anos, filha única, sempre tive graças a Deus tudo que quero, nao sou rica mais tenho uma vida boa, casa, carro uma ótima familia e amigos graças a Deus !
Sou muuuito paparicada pelos meus avós ( mais pelo meu avô, porque minha avó paparica mais meus dois primos ) eles sempre me dao tudo . Admito que sou um pouco patricinha ( ja devem ter percebido pelo nome e foto que estou usando aqui no yahoo ), as vezes olho algumas pessoas com ar de superioridade ( sim, eu sei que é erradissimo ), antes das pessoas me conhecerem me rotulam como " Chatinha, Mimadinha etc " . Gosto de me arrumar, de brincar com minha amiga, e mecher um pouco no computador !
Fico emburrada quando meus pais ou meus avós nao satisfazem meus gostos e mesmo depois que me conformo e acabo esquecendo essa historia eles fazem oque eu quero .
Nao sei se sou mimada e patricinha, oque vocês acham ?
E nao quero que digam " Ai se voce fosse patricinha falaria de tudo que você tem ." Por favor, quero saber se sou patricinha, e nao que vocês fassam uma " Analize " nos meus itens particulares !
Beijo, Beijinho & Beijão
Update:ZamorakRedBlue , pode me dizer oque, ou quem é "henrile" ?
Comments
na vida, você vai encontrar pessoas diferentes, com opniões diferentes, com pensamentos errados. Muitas vezes vai repensar suas atitudes, achar que você pode estar errada e etc, mas o que você deve fazer é não ficar abalada só por comentários, opniões ou pensamentos errados, ser humilde às vezes e ter a cabeça erguida
E quanto a você ficar emburrada, isso é normal xD
Ohh henrile te achei!!!!!!!!!!!
Sim, você é! Também sou uma patricinha mimada mas sou muito simpática... Não ligue para oquê os outros falam de você. Por que você tem oque merece. Que você tem pais e avós que dão tudo que você quer, é porque você merece ter! Não ligue para que os outros pensam de você. Continue sendo do jeito que você sempre foi, porque ninguém pode mudar o jeito que a gente nasce! Se você nasceu mimada e patricinha é porque esse é o seu jeito. Não mude o jeito de você! Beijos com glitter..
a Maria Joaquina é um exemplo teu né vei? sim, cê é patricinha. Estranho ainda ter dúvidas. ¬¬
Sinceridade? sim vc é
Graças ao bom Deus que nada te falta...
Vc nao é patricinha e nem mimada....
O problema esta nos seus pais que nao sabem o limite de suas açoes!
Acho que vc é assim pelo fato de ser filha unica, filha unica sempre é paparicada pelos pais o o resto da familia principalmente quando é menina!
LOLLOL!!
Falou de mais! Cara de Chatinha? sem dúvidas.
Hauhaua e "mecher" não existe em.
Mais mesmo assim você é pro, melhor impossible <<<<
Me identifiquei onde diz que olha com ar de superioridade as vezes.
Você é fútil , vc ainda tá na puberdade então vai ter tempo para evoluir , eu acho, pois tem uns que não sai do mundinho fechado.
Mas seja humilde,humildade não é pobreza,ao contrário, não é todos que tem essa virtude. humildade é ter o coração bom e tratar todos com igualdade ,humildade é saber como ser legal e educado com as pessoas .Humildade é ser contente com oque tem e oque te dão, e gostar de ajudar os outros.
Vc não é uma pessoa humilde,e nem educada, por ter sido filha única te mimaram mais do quer te deram educação . Pois quando vcs olham as outras pessoas inocentes com olhar de desprezo vc é pior do quer essas pessoas.
Posso te dar dicas : Pare de assistir carrocel . Isso é de pirralhos mesmo . vc está entrando na adolescencia e ainda assistindo isso? e ainda mais é fã de uma atriz assim? Cai entre nós
Tente ser A inteligente da sala, A engraçada, A popular, A que trata todos bem,A que seja legal .
Não fica tentando ser oque vc não é, e nem fique tentando ser uma atriz mirim de tv. Posso te dar a certeza que quando essa garota tiver 17 anos ela vai estar totalmente mudada,não vai ser cheia de frescuras como é na novela e fora da novela .
Abra sua mente.
Se vc te acha tanto, quero ver vc conseguir fazer o teste de QI do Albert Einstein e CONSEGUIR menos de 30minutos sem ajuda de ninguém e nem procurar a resposta pela net.
Vc ja sabe a resposta.... tente ser o melhor que puder! Sempre é tempo de mudar, acredito que vc ja identificou muitos problemas que tem.... Felicidades queridas Vc consegue ser melhor e vai perceber que melhor ainda será sua vida!