Problemas com placa gráfica.?

Eu nao entendo muito nao, mas eu tenho uma total memoria de grafica disponivel de 384 mb, tenho 256mb de memoria de video dedicada, e a memoria do sistema partilhada é 128 mb. mas a memoria de video do sistema , aparece 0 mb. O meu tipo de placa gráfica é SiS Mirage 3 Graphics.

Tenho 3gb de ram, processador 2.0 GHz, mas raros são os jogos que entram. Tentei secondlife, sims2, etc, nada roda aí. alguém me ajuda? :\

Comments

• vai no gerenciador de dispositivos e tente atulaizar a sua placa de video!

• SIS Mirage? Esquece!

Essa placa não é para jogos, uma Intel 4500MHD até funciona, mas SIS Mirage não funciona de jeito nenhum.A memória não importa para jogos, o que importa é o modelo/marca da placa. Mas tente atualizar o driver, pode funcionar! Espero ter ajudado!

• Amigo, tente atualizar o drive da placa de video, se for notebook atualize tbm o drive do chipset.

Uma placa devideo se destaca não só pela memória, mas, tambem pelo GPU (processador da placa)

e as tecnologias inclusas como T&L, Pixel Shader, quantidades de bits,etc...

caso vc esteja usando um CPU, troque sua placa por uma Geforce, pelo menos uma 8xxx series.

• Larga deste notebook e compre um computador, além de ser mais barato do que um notebook, você pode fazer um curso de 1 mês em uma escola de informática para aprender HADWARE, e ai você pode montar e desmontar o seu computador. Hoje não existe muitos profissionais que sabe fazer manutenção em notebook.

Eu só disse do curso, porque hoje cobram R$150 (no mínimo) para fazer a manutenção do seu computador (como por exemplo: limpar o hadware, trocar as peças danificadas, instalar um sistema operacional).

Sign In or Register to comment.