São Paulo precisa do PT no governo para crescer junto com o Brasil. É haddad 13 para prefeito?

chega dos tucanalhas na prefeitura, é haddad 13 pra são paulo melhorar!!

Comments

  • Chega de vigaristas em São Paulo, agora é Haddad.

    Sem medo de ser feliz..

    Beijos meus

  • O lula governou Para Todos

    e o fhc tentou governar somente Para os Ricos,

    porém não deu certo, porque se não houver distribuição de renda,

    as empresas dos ricos acabam fechando as portas e indo à falência,

    isso comprova que o neoliberalismo de fmihc e psdb nunca dará certo.

  • meus familiares e eu votamos em Haddad 13 e sumam com esse careca da minha frente, cara indigesto!

  • sem dúvidas Haddad é melhor para São Paulo , o Serra quer ser eleito para quando chegar em 2014 se eleger a governador ou presidente , ele nunca cumpre o seu mandato !

  • voto Haddad 13

  • eu voto pra Haddad 13

  • eu sou Fernando Haddad 13

  • Com certeza, São Paulo tem que sair do atraso, as coisas aqui vão de mal a pior; é educação de péssima qualidade e que a cada dia piora, transporte caro e ruim, trânsito cada dia pior, todo ano enchente ( E o pior que o papo deles é o mesmo durante a enchente: " É que choveu o dobro do esperado para essa época do ano!" P.orra, os caras estão a 20 anos governando São Paulo e ainda não conseguiram se preparar para as chuvas e para evitar as enchentes?! ). E o pior de tudo é que São Paulo tem dinheiro para investir e melhorar todos esses problemas que eu falei, mas acho que os tucanos investem esse dinheiro mais no PIG para ficar falando mal do PT do que no nosso estado e capital!

  • eu não gosto do T-BAG.... ele é um canlha (na série é claro)

    por isso eu não vou responder e ganhar 2 pontos!

Sign In or Register to comment.