tenho 14 anos e quero entrar na academia?

gente eu tenho 14 para 15 anos , quero entrar numa academia , mas primeiramente pra perder peso , mas no futuro plano eu gostaria de malhar msm q seja algo leve , mas si eu pega um pouco de peso , nada exagerado eu irei parar de crescer ????

Comments

• eu acho que nao.

tbm quero fazer academia. falta um mês pro meu aniversário de 15 anos.

mas tbm tenho medo de afetar em alguma coisa no meu organismo devido a minha idade :s

• Também queria mas não sei o que podem ir esta pergunta ver? http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...

• nada ver

isso é lenda que o pessoal conta

o instrutor da academia ele vai passar exercicios de acordo com a sua idade e objetivo.

• Nao,vc n vai parar de crescer,tenho 13 anos e faço musculação,na minha academia tem muita gente dessa idade fazendo musculação e aérobica!

• nada a ver

entra na academia mesmo, faz bem, tu ai perder gordura e vai ganhar musculos o que pode pouco afetar seu peso,

mas voce vai ficar com o corpo mais definido, mesmo pegando leve, o corpo fica com a aparencia mais bonita , mais perfeita

e voce tb não vai parar de crescer, pelo contrario, a forma que seu corpo vai ganhar vai te dar uma aparencia até de mais alto.

lembrando que para resultados, voce vai perceber a diferença aí no 3º,4º mes, lá no setimo muda muita coisa

Sign In or Register to comment.