Qual melhor profissão a seguir?

Pessoal keria saber uma profissão q seja boa de seguir que de dinheiro bom e a facul não seja dificil de fazer exemplo medicina..pelo preço ou advocacia..q seja dentro dos padroes..de preço..!

Comments

  • Atualmente no Brasil é a profissão de político. Você não precisa estudar (aprende na escola da vida como afirma nosso autodidata presidente). E se conseguir um cartão corporativo você esta feito, e de lambuza sua familia também.

  • Vc deve se preocupar em fazer um curso que te realize como pessoa tbem, não adianta nada escolher uma profissão que tenha todas as qualidade citadas acima e que vc não goste!!!!!

  • Primeiro lugar a sua vocaçao sua estrela., depois veja se isto e economicamente viavel, nunca se esqueça de uma boa consultoria com profissionais da area, se estiver tudo bem e so esperar o sucesso...Boa sorte!!

  • Amigo, faça um teste vocacional e caso o resultado lhe agrade invista suas forças nele.

  • engenheiro, se for como na univ indepdnt será optimo. ficas com o certificado ante de acabares a linc. Topas;) inglês técnico?! sabes??

    mas há cursos porreiros, varias engnhrs; designer; restauração (livros ou peças antgs),... procura, vê nas unvs publicas e privadas!

    Mt boa sorte! =D

  • Cê tá querendo doce, Guilherme?

    Essa profissão que você quer se chama "Principe", ou seja, filho do Rei.

    Se você não nasceu em berço de ouro terá que camelar muito para vencer na vida.

    Você nem começou ainda e já está com preguiça...

    Escolha a profissão que você gosta de fazer e faça-a com amor e dedicação.

    O dinheiro será o resultado do seu trabalho e do amor e da dedicação que você tem por ele, além do quê, quem faz o que gosta não se cansa.

    Abs

  • seja garoto de programa!

  • Gui, como eu vou te indicar uma coisa, assim vc tem que fazer algo que vc goste, vc nao pode fazer algo pensando no lucro que ela vai te dar, pq na metade do caminho vc desesti.

  • vai trabalhar no semáforo vendendo bala vc não faz nada e dependendo do dia vc pode ganhar uma graninha extra

  • Vc nao quer estudar meu amor, me desculpe a sinceridade, mas vc nao quer gastar dinheiro, tempo e nao quer usar a cabeça...

    Não existe nenhuma opção de faculdade que atenda a esses requisitos..

Sign In or Register to comment.